∞ Ano que vem eu desejo...

terça-feira, 30 de dezembro de 2014
Boa tarde ~ ♥ essa ilustra é tão Ano Novo né??

Hello darling ~ como estão?? Eu vou bem, embora cansada. Ontem li umas 270 páginas de A Esperança (Jogos Vorazes) ♥ gente não consegui parar de ler, li o dia inteiro <33 amei, terminei de ler e o que tenho a dizer é que: que livro ótimo ♥ recomendo, perfeito demais ♥ confesso que chorei ou quase isso mas doeu dentro de mim quando uma certa pessoa morreu (não vou falar aqui porque né, spoilers não são muito legais né, mas se leu passe o mouse aqui). Enfim, meu OTP lá deu certo, pelo menos isso me deixou feliz -q mas é triste né?? Talvez faça uma resenha aqui, não sei, não sou muito boa nisso -q

Hoje estava vendo algumas lives do Tokyo Dome que achei em HD, gente como doeu. Antes eu tinha visto, mas não dava pra ver os detalhes, a expressão delas direito. Em HD doeu mesmo. Em Divine e principalmente em ITNW, sério, elas chorando partiu meu coração aqui <///3 a Sunny chorando, gente a Sunny chorando, me fez ficar com os olhos inchados </3 elas cantando com lágrimas e mal conseguindo cantar, doeu, fez com que chorasse aqui </3 mas sempre apoiando todas as nove meninas, sempre ♥ e obrigada, agora a última meta é por minha parte, as postagens, mas isso eu juro que consigo ♥

Aish hoje tenho tanto para falar... Vão ter que esperar um pouquinho para ler o post ok?? Estou morrendo de orgulho de ser Seomate, sempre fui Seomate com muito orgulho, minha ultimate bias é uma fofa só para constar, sempre foi ela e sempre vai ser Seohyun, mas quando li sobre a Sone que encontrou-a no aeroporto... gente mas que linda, mas que fofa, mas que perfeita ♥ amooo ♥ ah, e orgulhosa das meninas do kpop que ficaram no The 100 Most Beautiful Faces of 2014 essas lindas ♥ e eu BaNana ali surtando com a Nana em 1º, essa diva ♥

Ainda antes do post, acho que vou dar a vocês um layout free. Não sei, pensei nisso, mas tenho medo de deixar aqui e virem as mil críticas do tipo: nossa mas parece com o layout de fulano. E ainda de usarem e não creditar, morro de medo que façam isso. Por isso não sei, até amanhã eu penso bem >.<



Agora o post, enfim porque eu só enrolo -q mas é disso que mais gosto, ficar enrolando aqui -haha' eu fiz uma lista de alguns desejos não de comprar e tals sobre coisas que quero realizar no ano que vem <3 e todas são coisas que dependem de mim, então espero que eu possa cumprir os meud deveres comigo mesma >.<' acho que depois disso vão achar que sou problemática, mas não ok?? Enfim, vamos à listinha:

Ano que vem eu desejo...

Manter o blog

Vocês que me acompanhavam no My Pink Ocean, se lembram de um dos meus desejos de Natal que era algo como: "manter o MPO sem ser abalada por nada" ou algo do tipo?? Então não consegui cumprir né?? Fui abalada por mim mesma e pela minha desmotivação, então espero que ano que vem consiga cumprir isso ♥

Estudar mais

Pois é, ando que vem é meu último ano antes do Ensino Médio, pois é, eu ainda estou no fundamental -q também com treze anos né... vou parar de reclamar porque é triste ter ano que vem como meu último ano na minha escola, lá não têm ensino médio, e embora muitos reclamem dela, eu adoro e sei que esses que reclamam também >.< vai ser triste. Mas ok, voltando pro meu desejo, ainda não sei pra onde vou, mas sei que tenho que relembrar os conteúdos antigos (porque nota sempre tiro altas), então por isso do desejo, quero um motivação, mas já consegui e hoje mesmo comecei a revisão ♥

Aproveitar mais a vida, ser feliz, parar de me estressar

Com certeza é uma das coisas que mais quero. Aqui pareço ser sempre feliz, alegre, calma. Mas não, não mesmo. Isso é o jeito da Amy daqui, a Amy real é um pouco diferente. Pois é, quero ser mais feliz. Viver mais. Eu ando meio... cansada, e eu quero poder viver mais, ser mais feliz, afinal só temos uma vida, e lendo Jogos Vorazes algo despertou dentro de mim, algo que me diz que a vida deve ser aproveitada ao máximo, com as pessoas que você gosta e com as que gostam de você, porque você não sabe quando ela pode acabar. E é por isso que quero ser mais feliz, fazer mais amizades verdadeiras, porque tenho na escola muitos amigos, mas não sei se ainda tenho melhores amigos sabem, talvez só um ou dois??... E a outra parte, parar de me estressar, ultimamente ando muito irritada sabe? Toda dia me bate um stress que demora pra passar... quero acabar com isso em 2015, é uma meta. Esse tópico, sem dúvida, é o meu maior desafio para 2015, o que mais quero ♥ Ah, e não se preocupem, acho que desabafar aqui já me deu uma aliviada <3

Conseguir expressar o que sinto

Eu não consigo expressar muito bem minhas emoções. Tipo, chorar eu choro, sou a maior chorona, mas mesmo vendo as fancams de SNSD no Tokyo Dome, por exemplo, como disse lá em cima, me doeu muito vê-las chorando, mas essa minha emoção fica presa em mim, mesmo que eu esteja sozinha eu acho que não sai, e se sair, soa meio forçado, embora realmente esteja emocionada :// queria que isso parasse.

Parar de me preocupar com tudo

Tudo me deixa preocupada. Tipo, faço toda a tarefa da escola. Na hora de dormir, me vem na cabeça: "ah não lembro de ter feito de tal matéria, será que tinha?" não tinha e eu pego e fico preocupada tentando achar se tinha ou não. A professora fala que não vai ter prova, um dia antes da tal matéria sem prova estou eu indo dormir e fico pensando: "ah será que amanhã tem prova de tal matéria?" ou então isso mesmo de não saber se dá ou não o layout. Isso é horrível, mesmo, pelo menos pra mim.



Bem, é isso. Qual seria a listinha de vocês?? Ah, não coloquei tudo, talvez esqueci de algo haha' enfim, esperem por mim que amanhã apareço ok?? Vou fazer algo bem meu tipo, aparecer no último minuto do ano de 2014 e depois no primeiro minuto de 2015 -saushauhsuahu' é programado mas vale -qq comentem nos dois post hm??? shuashuahsuahsuahsu' ok vou embora agora. Ah, e antes, tinha falado que tinha esfriado onde moro né?? Então, o calor já voltou TToooTT fazer o que né?? Só mesmo esperar o outono chegar >.< Chu ~ ♥



OBS.; ENFIM MEU COLAR CHEGOU, AEEEEEEE!! Vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz. Tipo, logo depois de postar meu pai me entregou aqui um pacotinho e eu pensando: deve ser as coisas da minha irmã, mas era meu colar de óculos ♥

Temos 8 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. Eu li o livro e fiquei pensando: "Porque ela era uma das minha personagens preferidas?" Eu acho que a Prim amadureceu muito depois que a Katniss foi para o Jogos Vorazes masok. Enfim, eu também quero manter meu blog e atualizado e chegar até 100 postagens, nunca tive problema com os estudos mas pretendo tirar notas maiores em Matemática, porque olha... Eu quero parar de me estressar me estresso muito fácil sabe? Já eu expresso tudo na hora eu não tenho vergonha quanto á isso, mas gostaria de ter acho isso um defeito meu. Outro defeito meu é me preocupar e não fazer nada eu tenho que melhorar isso.
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... eu gosto muito da Prim <3 e realmente ela amadureceu muito depois que a Katniss foi para os Jogos. Então... eu não tenho problemas com estudos sabe.. tiro notas altas e tals, o problema é que me preocupo muito com isso... do tipo: e se não der tempo de estudar?!? Pois é... eu também :// Kissus ~

      Excluir
  2. ainda não li , mas o filme que me espere , hehe , que saudades ♥ .Agora responda para essa cria de deus que está começando sua aventura nos livros que só leu A fada que foi o único que terminei :3 só pq ele é grosso estou toda orgulhosa . Mas né tentei ,Bom como ia dizendo antes de me empolga faz por favor faça o layout , sim to nem ai pras reclamações so irei te elogiar então faça o que quiser :/ .

    ma-dworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Esperança ♥♥♥ Nunca li A Fada TToooTT ok >.< acho que vou fazer sim ♥

      Excluir
  3. Eu nunca vou conseguir assistir uma live do Tokyo Dome, eu não iria conseguir mesmo. Fiquei tão feliz em ver a Nana ganhando como o rosto mais bonito <3. Ano passado ela ficou em segundo, e dessa vez ficou em primeiro <3.
    Espero que consiga fazer tudo dessa lista. Uma das coisas que eu tenho em comum da sua lista é: estudar mais. Ano que vem eu vou para o ensino médio e vai ser tudo mais complicado. Se eu ja achei o nono ano difícil, imagina o primeiro colegial? Vou morrer TT-TT

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... é muito triste.... Siiim, a Nana ♥ obrigada unnie <3 sério?? Boa sorte ♥

      Excluir
  4. Senti cheiro de layout free :B seria a primeira a usar assim que você disponibilizasse. Bom, antes de mais nada, feliz ano novo ♡ Espero que este ano suas metas possam se cumprir. Ou melhor, que seus sonhos possam se realizar, até porque uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem alma. Desejo tudo de bom a você, principalmente que seja feliz. Eu simplesmente amo os seus blogs, então não desista dele nunca :3

    chu~♡ {loser like k.} [hiatus]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... vou liberá-lo só ano que vem ~piada tosca~ Feliz Ano Novo unnie ♥ Obrigada Kate <33 espero que seus desejos e sonhos também se realizem em 2015 ♥

      Excluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>