♢ Recommend - Filmes que vi no feriado

domingo, 7 de junho de 2015
~ Annyeong Milkshakes ~

Olá ~ tudo bem com vocês? Espero que sim ♥ eu estou muito bem :3 pude descansar no feriado e hoje de manhã já dei uma estudada para as provas que vem por aí. As de vocês já começaram?? Se sim ou se não, toda a sorte para vocês <3 antes de voltar a falar sem parar, acabei de fazer uns cookies com meu irmão, nós nunca fizemos, então não sei se ficou bom, desejem-me sorte ♥  okay, agora já tirei e parece que faltou açúcar T^T mas para uma primeira vez está bom! fighting! Ah, muito obrigada pelos comentários na postagem anterior ♥ pelo jeito já consegui arrumar os erros, então fico feliz que tenham me avisado <3 eu já respondi todos os comentários da postagem anterior, mas na de antes ainda não, mas deixarei para responder quando sobrar tempo ok? Vou tentar responder em dia os mais recentes >3<

Consegui postar mais de uma vez na semana! Uhuuul solta fogos ~ Ok, não é para tanto, suponho que nesse final de semana eu não tenha tempo para postar, e adivinhem uma novidade? Alguém aqui não conseguiu fazer nenhum post para deixar rascunhado T^T por que? Porque ontem de tarde eu quis ficar descansando sou preguiçosa mesmo nos outros dias estava ou respondendo comentários ou fazendo alguma coisa, ontem e hoje de manhã quis ajudar meus pais na cozinha e hoje consegui fazer esse post e depois fui fazer os cookies ~ me perdoem por toda essa preguiça >///< mas vou tentar escrever alguma coisa no meio da semana também, para ter algo para o final da semana ♥ Só não tenho certeza se vai dar, porque já tenho prova nessa semana. Mas, sobre o post de hoje: é uma lista curta, com os quatro filmes que assisti nesse feriado, aproveitem ♥


Todos esses filmes não são tão recentes, já que não vou ao cinema u.u mas eu realmente os recomendo a quem gostar e quiser assistir ♥ mas na verdade muitos já devem ter visto ou não. As sinopses foram feitas por mim, então por favor, qualquer um que ler isso, não pegue o que estiver na sinopse, ou pelo menos, credite o Lovely Milkshake, obrigada.

O Óleo de Lorenzo

Eu vi esse filme porque era uma tarefa de ciências, mas eu realmente amei o filme ♥ ele é antigo, de 1992, mas a história é muito boa. Eu gostei muito de ver o filme, mesmo que ele seja bem triste... e o pior, é uma história real pelo que percebi T^T deu muita dó do menino, Lorenzo. 

~ Sinopse ~

Aos seis anos Lorenzo vê sua vida virar de cabeça para baixo. Após uma temporada nas Ilhas Comores o garoto é diagnosticado com uma rara doença genética, a ALD (adrenoleucodistrofia). Essa doença, transmitida apenas de mãe para filhos, geralmente diagnosticada em meninos com idade entre 5 e 10 anos, gera por meio de uma falha em uma glândula responsável por eliminar a gordura saturada do corpo, deficiências no sistema neurológico e motor da criança. Os pais de Lorenzo, August e Michaela Odone, buscam saber mais sobre a doença, porém os médicos pouco sabiam, e os cientistas não se interessavam pela doença, por ser rara. Em pesquisas, eles descobrem que as crianças diagnosticadas com a doença morrem em até dois anos, e até lá sofrem com a perda dos sentidos e do movimento. Indignados com a situação do filho, os Odone começam a estudar a doença em busca de uma cura para Lorenzo.

O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos

Sim, eu só vi esse filme nesse feriado. Gostaria de ter assistido no cinema, mas não deu, então vi só agora. Mas mesmo assim, não tem como não amar ♥ mesmo que algumas até que bastantinhas coisas não tenham acontecido no livro, gostei do filme <3 mesmo sabendo o final, foi tão triste ~fica quieta para não dar spoilers~ Ah, essa sinopse acredito não ter ficado muito boa, mas morri de medo de soltar spoilers -.-'

~ Sinopse ~

Após chegarem a Erebor, a Montanha Solitária e despertarem a fúria de Smaug, Bilbo e os outros anões veem o dragão avançar sobre a Cidade do Lago. Com grande dificuldade, Bard consegue atirar a última Flecha Negra diretamente na falha entre as escamas de Smaug, derrotando o dragão. Porém, a cidade fora completamente destruída e Bard, eleito por todos como o novo líder, leva a população para uma cidade próxima à montanha, para que depois possa reivindicar parte do tesouro que fora prometido aos homens. Porém, em Erebor, Thorin se mostra enlouquecido em busca da Pedra Arken, que o transformaria no Rei de Erebor. Assim, Bilbo resolve deixá-la escondida, para proteger seu amigo. Mas com toda a fortuna sobre a Montanha Solitária, muitos povos começam sua jornada para dominá-la, e assim inicia-se uma grande batalha.

Operação Big Hero

Vi depois de uma amiga falar todo dia sobre esse filme -haha' e confesso que amei ♥ tipo, eu achei bem engraçado e bem legal <3 tipo, a história é boa :3 para dizer a verdade não tenho muito o que dizer aqui -haha' por isso vou logo para a sinopse okay?

~ Sinopse ~

Na cidade de São Fransokyo, viviam Hiro e Tadashi Hamada. Os irmãos eram muito inteligentes, Hiro, o mais novo, era muito inteligente, aos 13 anos criou um robô que foi capaz de ganhar de muitos outros nas lutas clandestinas. Porém, seu irmão gostaria de que seu irmão utilizasse sua inteligência para criar algo ainda melhor, e o leva para conhecer seu lugar de estudo e trabalho, uma espécie de laboratório para inovações tecnológicas. Lá, Hiro conhece os melhores amigos de Tadashi: GoGo Tomago, Honey Lemon, Wasabi e Fred. Encantado com o que vira, Hiro decide que gostaria de começar a estudar nesse local, mas para isso ele precisaria apresentar uma invenção surpreendente. Com uma ajuda do irmão, ele consegue e cria Microbots, capazes de se mexer pela neurotransmissão. Mas essa incrível criação gera grandes desastres, e para salvar o mundo delas, Hiro vai contar com a ajuda de seus amigos e de Baymax, um robô criado por seu irmão.

Os Pinguins de Madagascar

Ai como amei esse filme ♥ realmente, não tem como ser feito um filme ruim com os Pinguins de Madagascar.Acho que foi um dos filmes mais engraçados que já vi, ri à beça -q Sempre amei assistir os desenhos dos pinguins que passavam na TV Globinho -haha' e amei muito o filme ♥ ~minha sinopse ficou péssima, mas é isso~ Ah, e gente, adivinhem que música tocou numa parte do filme? Nobody das divas do Wonder Girls ♥ amo essa música <33 toca em uma parte que aparece Shanghai ♥

~ Sinopse ~

No aniversário do Recruta, Capitão decide ir com a equipe para o depósito do ouro dos Estados Unidos. Porém, nessa aventura, eles são capturados pelo Dr. Octavius Brine, um homem que alega ter sofrido muito por culpa dos pinguins, e que agora voltou para uma terrível vingança, não apenas para os quatro pinguins, mas para todos os pinguins que estão em zoológicos. Para fugir dele, os pinguins recebem a ajuda do Vento do Norte, uma equipe que busca proteger os animais indefesos das terras mais frias. Mas se livrar de Octavius é mais difícil do que parece, e evitar sua vingança é ainda pior.


Foi esse o post de hoje ♥ espero que tenham gostado <3 ah, me digam aí nos comentários, já viram um desses filmes? Qual? Gostou? Ah, antes que me perguntem, entre esses não sei qual é o preferido não u.u sou horrível em escolher filmes e músicas preferidas -q mas sem dúvida alguma, esses quatro filmes entraram para minha lista de filmes preferidos ♥ obrigada por ler esse post <3 tenham todos uma ótima semana :3 Ah, os cookies ficaram bons <3 ~pelo menos meu irmão me disse isso -q~



Já curtiu a página do blog no facebook? Não? Corre lá - page - estou pensando em realmente começar a postar coisas além das atualizações, o que acham?

Temos 31 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. Olá Amy, tudo bem?~ Dentre esses filmes só não conheço o primeiro, mas adorei a lista. Os Pinguins é o meu preferido daí <333 adorei. Ah sim, fizeram uma "brincadeirinha" de mal gosto comigo, hackearam meu antigo perfil, e agora fui obrigada a fazer uma nova url além de um perfil do blog.

    c-loudsugar.blogspot.com {Cloud Sugar}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kate <3 tudo sim, obrigada <3 e contigo? Ah, sim sim, é que o primeiro não é bem conhecido mesmo >.< Os Pinguins de Madagascar <33 como não amar né? ♥ obrigada unnie :3 poxa! que horror isso unnie :c mas eu vu manter seu blog na elite viu?

      Excluir
  2. Assisti a quase todos os filmes, o único que não vi foi o primeiro parece ser bem interessante e triste, talvez procure assistir alguma hora, adoro operação big hero, na minha opinião e tão engraçadinho e fofinho >w<

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Que bom ♥ o primeiro não é mesmo muito conhecido, mas é incrível <3 também achei :3

      Excluir
  3. Você acabou de me lembrar que eu também estou atrasada e não assisti ao novo filme do Hobbit kkkk.
    Eu adorei Big Hero, Baymax é uma graça e quase me fez infartar no fim e me fazer odiar o desenho, felizmente isso não aconteceu mas não irei falar mais nada para não dar spoiler. Pinguins de Madagascar eu ainda não assisti também mas eu baixei e provavelmente ainda irei ver essa semana.
    O Óleo de Lorenzo eu não tinha ouvido falar mas parece ser daqueles de chorar rios.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahsuahu' que bom que te lembrei, agora você poderá assistir a esse filme <3
      Siiim, é um filme muito bom ♥ shaushuashuhusa' também quase morri, mesmo que eu já estivesse supondo o que iria acontecer -haha' Que bom que irá ver, é um filme realmente incrível ♥ depois volte aqui para me dizer o que achou <3 Sim... é bem triste a história T^T

      Excluir
  4. Oi Amy, como vai?
    Eu já fiz cookies uma vez, não ficou bom e não ficou ruim. AHUAHS Boa sorte nos cookies ~
    Nunca assisti nada do Hobbit e quero assistir Operação Big Hero.
    Ahh!! O seu layout está lindo ♥ gostei bastante. *-*

    Beijos

    designer-lovers.blogspot.com.br ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 vou bem, obrigada ♥ e você?
      SHUAHSUHASAHU' obrigada <33 aqui pelo menos gostaram -haha' mas eu ainda acho que faltou alguma coisa ¬¬'
      Não?? Que pena, é um filme muito bom ♥ Assista sim, acho que você não irá se arrepender >3<
      Obrigada ;3

      Kissus ~

      Excluir
    2. Você vai gostar bastante de Operação Big Hero,o filme é muito fofo ;3

      Excluir
  5. Amy! Não tive a oportunidade de comentar antes, então... Que layout maravilhoso!! Meus Deus, é um dos mais lindos que eu já vi, com toda certeza, parabéns <3
    Já sobre os filmes, dessa lista o único que eu não assisti ainda foi O Óleo de Lorenzo, mas pela sinopse parece ser muito bom. O único problema é que assim, não é que eu não goste de filmes de drama, mas eu não gosto de ver as pessoas sofrendo T_T
    Bem, estou pensando em voltar com meu blog, então venho aqui pedir afiliação ao Lovely Milkshake ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís <3 Obrigada ♥ awwnnn sua fofa, que isso >///< Obrigada ♥
      Sim sim, ele não é muito conhecido >.< pois é, é bem triste... também acho isso T^T
      Okay <3 vou esperar seu pedido ♥
      Chu ~

      Excluir
  6. Operação Big Hero é perfeitoo *u* o filme é muito engraçado, mas toda vez que eu vou assistir eu choro T^T hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi -haha' Siim, também amei <3 shuahsuahsua' pois é, ele é engraçado, mas também tão triste T^T

      Excluir
  7. Hi! :3
    Boa sorte com os cookies ASHUASHUASHU eu amei a lista de filmes. O meu preferido é Operação Big Hero é muito fofo esse filme *^* ~kissus
    {Cotton candy} visite aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuki <3
      Obrigada -HSUAHSUAHSU' agora deles só sobraram 4 para contar história -q Obrigada <3 Também amei esse filme ♥ ~ chu

      Excluir
  8. Ohh meu Deeus que blog fofinhoo :3 Ele além de ser lindo tem as meninas da KARA no layout *0* eu adolu elas *u*
    Sabe aquele momento que você se identifica com tudo de um lugar? Foi isso que aconteceu com o seu blog!! Eu amei desde a paleta de cores até a postagem! Não consigo para de ler!
    Sério pra mim foi o melhor blog que eu encontrei em anos )o)
    Agora indo a postagem kk EU NECESSITO VER BIG HERO! Todo mundo tem falado pra eu ver esse filme ~vulgo minha amiga~ e eu tenho várias fotos salvas e bleeh mas até hoje não assisti SABE PQ? Preguiça e falta de tempo T^T Mas eu vou assistir se não eu não me chamo Sunny kkk
    Eu estou fazendo meu blog agora, ele ainda não tá pronto, mas se você quiser, eu desejo muito ser afiliada!! Quero recomendar pra todo mundo kkk
    Agora já me vou até porque eu sempre faço comentários gigantes *~* não consigo evitar sério!!
    Então é isso kissus kissus e fighting ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33 Também as amo ♥
      Awnnn obrigada >.< que bom que gostou desse cantinho na blogosfera ♥
      Sério?! Obrigada, mesmo >3<
      hsuahsuahsua' Veja sim <3 é muito bom ♥ ~pra mim também foi uma amiga~ hsuahsuhasu' porque essa preguiça ataca todo mundo? hsuahsuahsu' okay, assista e depois venha me dizer o que achou do filme :3
      Okay <3 irei aceitar afiliação sim, só esperarei você abrir o blog e deixar o link aqui no blog ok?
      Obrigada <3 ~pode fazer comentários gigantes @u@~
      Kissus ~ fighting! ~

      Excluir
  9. Olá Dear Amy!
    Tudo bom ?
    Espero que sim!

    Sinto muito pela minha ausência aqui, preciso ficar um tempo ausente do meu blog!
    Está tudo bem explicado lá; realmente me sinto mal por não estar presente como deveria.

    Sobre o layout está mais que perfeito como sempre~amei as cores~arrasando como sempre!
    Gostei de Cupid, a outra música com o mesmo nome mas do outro grupo, também é muito boa!

    Que legal que sabe cozinhar unnie~sou péssima, nem tento!
    Os cookies devem estar ótimos~queira saber cozinhar pelo menos doces!

    A lista ficou bem bacana :3
    Os únicos que já vi foi o Hobbit e o último!
    Mas gostaria de ver o 1º e a Operação Big Hero!
    No feriado mudei a cor do cabelo, testando uma progressiva nova~muito boa!
    Assisti e continuo vendo FRINGE~muito bom mesmo, deveria assistir!
    (Sim é uma série, ela têm cinco temporadas, estou na segunda).

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam <3 Tudo sim, e com você? ~Obrigada~ Tudo bem flor, te entendo completamente ♥ Tuuuudo bem Pam, irei esperar seu retorno ♥ Awnnn obrigada <3 também amei essas cores >3< também achei muito boa ♥ hsuahsuhsua' meio que sei >.< obrigada ♥ ah, mas eu não é que saiba, eu só comecei pegando as receitas mais fáceis -haha'
      Obrigada <3 esses filmes são ótimos né? Os outros são muito bons também ♥ sério?? Que legal ♥ morro de medo de mudar meu cabelo ~meu cérebro pensa: teu cabelo preto e liso já tá muito bom, não mexa se não vai bugar tudo -q~ nunca vi, afinal não assisto séries, mas vou deixar anotado >///<

      XOXO

      Excluir
  10. Esse Oleo de Lorenzo eu procurava o nome dele a tempos </3 mas nunca achava.. foi bom ter visto seu post pois agora me lembrei!
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, como vai? Devo dizer, seu blog é lindo! Eu adoro cookies! Conheço uma receita muito boa, se quiser saber é só avisar. Ela sempre dá certo comigo :)

    Conheço poucos filmes, então sempre estou procurando novos para assistir. Confesso que o que mais chamou a minha atenção foi o primeiro. Gosto de filmes com uma temática diferente das quais estou acostumada.

    converse-high.blogspot.com | blog novo, venha visitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Holly <3 vou bem, obrigada, e você? Awnnn obrigada <3 também amo ♥ sério?? ~querendo saber da receita também -haha'~

      Também não conheço muitos >.< mas que bom que gostou do primeiro, ele é ótimo ♥ veja sim :3

      Excluir
  12. Olá minha flor, como esta? Estou legal♥
    Vou ser breve :'c ~estou passando pouco tempo no pc~
    Eu não assisti nenhum desses filmes 'o' kjgohk' Mas pelo o que li sobre eles aparenta serem todos bons >..<
    Queria comer os Cookies :3 ~bixcoito~ kkk' Ficou bom né? Se a sua família gostou quem somos nós para falar que ficaram ruins <3

    Demorei muito para vir comentar mais aqui estou♥

    Me visite babe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuu <3 Estou bem, obrigada <3 que bom que está bem ♥
      Tudo bem >3< ~também estou T^T~
      Nenhum? Poxa, que pena :c mas que bom que gostou, assista sim, não irá se arrepender ♥
      Awnnn obrigada <3 ficou sim ♥ obrigada sua fofa <33
      Tuuudo bem Yuu <3 ~lembrando que você me pediu pra me chamar de mana/irmã, se ainda está de pé a proposta, aceito sim, mana u.u~

      Excluir
  13. Não sou uma pessoa que passe muito tempo a ver filmes, portanto é engraçado como da lista que fez eu já tenha visto o Hobbit (adoro o ator que faz de Bilbo, é perfeito para a personagem) e Big Hero, e a minha irmã o último. Normalmente, sempre que alguém faz uma lista de filmes, mesmo que sejam uns 10, se eu tiver visto um único da lista já fico contente >.< Além disso, que bom que você gosta de filmes de animação, muita gente considera isso infantil, já eu considero que infantil é fazer comentários desse tipo.

    O layout está perfeitíssimo, como sempre. Só vi agora, sim, porque tenho estado muitíssimo ocupada. Espero que os cookies tenham ficado bons ^^

    Já agora, convido-a para particopar num projeto que eu mais duas blogueiras minhas amigas criamos, e se gostar, divulgue-o. É muito simples, mais informações no link seguinte: http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHUASHAH' Também não sou muito não, vai ver que é por isso que coincidiram -haha' concordo em relação ao ator que faz o Bilbo :3 shaushauhu' pois é, comigo ocorre o mesmo -q sim sim, eu realmente amo animações ♥ concordo com isso também :3

      Obrigada Any <33 espero que você consiga descansar.... também ando bem ocupada T^T Obrigada Any :3 ficaram sim >3<

      Okay, obrigada pelo convite, irei vê-lo já já :3

      Excluir
  14. Olá, eu estou bem :3
    As minhas começaram em breve, então eu já comecei a minha preparação.
    Eu faltei de aula dois dias, um dia fiquei sem fazer nada, e agora estou aproveitando para cuidar do blog, graças ao bom pique de ontem.
    Gente, sempre que eu tento cozinhar sai uma desgraça HEUHEUHEU já queimei miojo.
    A historia de Lorenzo parece ser triste, mas genti x-x
    EU VI A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS EM 3D E É MUITO FODA.
    Nada de spoiler, okay.
    Eu queria ver Operação Big Hero, parece ser muito legal. E também, tá todo mundo falando dessa coisinha.
    Pinguins de Madagascar, melhor tema para filme.
    Não conheço a música, mas vou procurar por ela.
    Aliás, seu layout é lacrante!

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 que bom que está bem ♥
      Pois é, as minhas também.... boa sorte ♥
      Ahhh sim sim, shaushua' também já fiz disso.... que bom que arranjou tempo para seu blog :3
      SHAHSUASHUAHU' sério?? Boa sorte para a próxima vez -haha
      Sim... é bem triste...
      Não vi em 3D, mas concordo!
      É um filme bem bom, eu recomendo mesmo <3
      Siiiim, como não amar?
      Ok, procure, é uma música incrível ♥
      Obrigaaaada amore <3

      Excluir
  15. Olá Amy! Estou aqui novamente para informar que te indiquei para uma tag lá no blog :)
    Beijo!

    Secret Garden | TAG: Complete a Frase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laís ^^ ~me desculpe responder seu comentário tão tarde T^T, não havia o visto :((~ Obrigada por ter me indicado ♥ Kissus

      Excluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>