4on4 - Férias

terça-feira, 4 de agosto de 2015
Olá millshakes ~ <3

Como estão vocês? Bem? espero que a resposta seja que sim >3< eu sobre isso respondo: "depois de falar tanto que estava com frio, ultimamente venho morrendo de calor". Sério, estou derretendo! Antes eu estava até com dor de cabeça por causa do calor. Tá, pra falar bem a verdade não está absolutamente quente por aqui, são meio que uns 23~25ºC, mas pra mim está muito quente u.u está tipo o calor da primavera, só que no inverno. Agora sobre eu como sempre não estar dando muito as caras por aqui, trata-se de que no último dia das férias, essa menina aqui chamada Amy resolveu que queria estudar mais do que já fazia, e relembrar alguns conteúdos de história lá da época da quinta série/sexto ano. Sendo assim, passei a ficar estudando pelo menos até as 15:00, pra depois pular corda porque se exercitar faz bem -q, comer, tomar banho, para daí mexer no blogger e fazer o novo layout.

Hoje, dia 4 de agosto de 2015, será o dia do início do projeto 4on4 do LM em parceria com os blogs: Prismática, Sugar Free e Mornië Alantië. Acredito que por enquanto nenhum dos outros blogs tenha feito seu post, até porque eu falei que faria-o primeiro para demonstrar e eis que a menina fica a tarde toda fora, me desculpem por isso meninas, se vocês não conseguirem postar pra hoje, como é o primeiro post do projeto, pode ser pra amanhã -haha' E bem, esse projeto se consiste em: 4 blogueiras postando 4 fotos todo dia 4, e nós escolhemos que essas 4 fotos seriam sobre um tema, e o de hoje é: férias. Eu escolhi 4 fotos de coisas que me lembram as férias e coisas que fiz nas férias. Espero que gostem do post e até a próxima <3 ~provavelmente o próximo post já será com um novo layout ^3^~




Outros blogs participantes:
♡ Sugar Free
♧ Prismática
♤ Mornië Alantië


Essas foram as fotos de hoje <33 desculpem-me pela qualidade das imagens, em relação à cor das últimas fotos ç3ç e sobre as últimas: sim, foi uma das coisas que fiz nas férias -q

Oito anos com SNSD <3 vou fazer um especial no blog amanhã se der tempo? Sim ou claro?
e se não der faço outro dia nesse mês u3u

Temos 10 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. Adoro esse projeto, pena que parei de fazer :( tuas fotos ficaram lindas, até salvei a das flores! E gosta de bordar? Achei uma gracinha o que fez ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão divertido né? Ahhh é uma pena mesmo T^T obrigada Bruna <33 Gosto sim ♥ obrigada >///<

      Excluir
  2. Claro que deve fazer. Agora quw tem oito me sinto completamente triste. Mais de boa.
    Amei as fotos linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amy! Estou bem, obrigada. Também estou morrendo de calor, mas, sinceramente, prefiro calor do que frio. Suas aulas já voltaram, certo? Espero que você tenha dias agradáveis na escola~

    Esse projeto é tão amorzinho, gente ♡ Suas fotos estão demasiadamente belas, principalmente as duas últimas, tanto que salvei elas.
    Oito anos e oito integrantes, isso é tão triste :c De qualquer forma, estarei aguardando ansiosamente pelo especial.

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana <3 que bom que vai bem ♥ está muito quente!! Ah, eu sou mais chegada no frio, mas acho que um pouco de calor faz bem -hahaha' ~sem falar que amo usar roupas de verão -q~ Voltaram sim ^^ Obrigada Nana >333<

      Também acho <33 Awnnnn sério?? Obrigada sua fofa ♥
      Sim T^T é muito triste mesmo :( mas obrigada pelo apoio ^^ postarei semana que vem (nesse final de semana tenho provas ç3ç)

      Excluir
  4. Ai que legal vc faz ponto cruz e tricô. Que bunitinho. Acho bacana mas não tenho tanta paciência minha mãe já tentou me ensinar -tentou . Fotos de cerejeiras sempre saem lindas, foi a que mais gostei.
    Que vc tenha um bom retorno às aulas! ^^
    8 anos maravilhoso com SNSD XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim -haha' ^^ Obrigada <33 pois é, o problema é a paciência mesmo -hahaha' Obrigada <3
      Obrigada Paloma, desejo o mesmo à você <3
      Siiim ♥

      Excluir
  5. Olá! <33~
    Eu já cheguei aqui me perguntando o que era 4on4. Bem, agora que eu fui ver... Adoro ver projetos de fotos desse tipo. Amy claro, você sempre dizendo que estava com frio feito uma sapa <33. Agora veio um calor? Bem, eu moro no Rio de Janeiro, e para nos 23 e 24 graus não é calor *---*. É mais para fresco. Você deve morar num lugar bem frio mesmo. Você está sempre com mais sorte que eu, sabe tirar fotos super boas. Eu até que consigo mas nunca encontro ao certo um lugar tãão lindo e personalizado como você achou. Os aparelhinhos de tricot... Lindo <3 Teus não é? ~Claro~. Eu nunca estudei matérias de antiguidade, eu sou uma pessoa que meio que depois de fazer a prova varre tudo para debaixo do tapete. Menos em português, afinal português tem chocolatinho para quem tira a maior média. E eu amo chocolate. A professora até pergunta se eu prefiro chocolate branco ou preto. Já consegui no primeiro bimestre, e no segundo eu consegui também. Vou receber na próxima aula. Okay, desculpe por me gabar. Sei que você deve ter uma parte da vida muito mais perfeita que a minha. Você podia ser uma fotografa super famosa. Se consegue tirar fotos boas com coisas simples da vida, imagine fotografando museus, e outros pontos turísticos da vida?~ Sério, você é incrível. Consegue estudar por minutos maiores que os meus. Espero que consiga notas lindas e grandes como você! <33~ Boa sorte na vida aí. E sim, eu estou bem sua fofa ^^. Não precisa nem pedir desculpas pela qualidade das imagens. Boa sorte também para os outros blogs que vão responder esse projeto de fotos. Ah, você faz ótimos tricots. Sei que escrevi errado. Estarei aguardando a postagem da SNSD. Estou escutando muito a música Party delas. Acho que vou tentar aprender a letra da música. Torça por mim <33. Um bom dia para você!~

    --- cake-sugar.blogspot.com.br ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka <3

      hahaha' Que bom que gosta ♥ hsuahsuahsuah' pior que era bem isso, frio, chuva e eu virando sapa -hsuahsuahsua' Pois é, aí pelo que sempre vejo é tão quente ~ aqui pelo contrário é frio, então quando começa a fazer isso é tão bom ♥ ~mas também chega a ter uns 30º, e aí eu morro derretendo~ Awnnn obrigada <3 São meus sim ♥ hsuahsuahsua' nossa, que bom isso hein? Bem que podia ter choclate na minha escola -hahaha' Sério?? Que bom que conseguiu ♥ que consiga nos próximos bimestres :3 Que isso, não precisa se desculpar u.u e da onde menina?? Eu, Amy, que vivo pedindo que me deem sorte -haha' E acho que isso é meio difícil -shaushuashua' Anwnnnn não é para tanto Yuka <33 mas obrigada, mesmo ♥ você não tem noção do quão feliz fiquei lendo isso >3< Awnnnn sua fofa, obrigada mesmo <33 fico até tímida com isso *u* Obrigada, desejo o mesmo para você ♥ e que bom que vai bem <3 Obrigada <33 shaushuahsua' na verdade esse é crochet >///< mas se não me engano, tricô também pode ser escrito como tricot <3 Obrigada <33 também quero tentar ♥ boa sorte ♥ toda a sorte do mundo para você <3 Obrigada <3 tenha uma boa semana ♥

      Excluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>