∞ Completei 14 invernos + Wishlist ∞

domingo, 23 de agosto de 2015
~ vocês já viram o Weekly Idol de SNSD? Eu vi hoje e amei <3 ~

Babando com essa foto -q' o por que dela? Porque ontem eu fiz aniversário ♥ agora parei para pensar, falar: "fiz aniversário" é meio estranho, não sei, parece meio estranho -shaushaushua' vou melhorar isso: ontem foi meu aniversário -hahaha' não sei porque mas eu encuquei com esse "fiz aniversário" -q Mas ok, esse post tinha que ter saído ontem mas me bateu uma preguiça básica e não fiz -haha' é que eu ando tão empolgada... esse mês está sendo ótimo. Comeback arrasador de SNSD. Volta do canal da Maddu ♥ Volta do KW <3 e ontem meu aniversário ♥ quinta foi do meu pai <3 e definitivamente, estou empolgada -haha' Acho que foi sexta, ou quarta, não sei, mas foi nessa semana, que eu fiquei muito, muito cansada. Primeiro porque eu cheguei em casa e fui ler Vidas Secas e eu achei bem confusa a história, e tem palavras bem diferentes @_@ mas enfim, depois eu não queria fazer nada porque estava cansada, até que fui no jardim da minha casa e voltei ao normal. Mas o que quero falar mesmo é que eu resolvi plantar umas flores ♥ plantei camomila e cravos <3 espero que eles consigam crescer bem -haha'

Sério, esse post não é útil não tá? Ele é bem pessoal. Trata-se de uma lista de coisas que eu quero. Uma lista até que grande, só não maior porque enquanto eu fazia, me deu um branco do que queria -shuashuashua' Mas fiz essa wishlist por causa do meu aniversário mesmo -hahaha' vai que alguém me dá uma dessas coisas? -q Ah, quero mostrar para vocês o que ganhei de aniversário ♥ depois eu irei atualizar esse post com as fotos do que ganhei <3 ah, sobre eu ter completado 14 invernos não tenho bem o que dizer. Pra mim nada mudou mesmo shaushuashu' a única coisa é que acho que vou conseguir lembrar melhor de que tenho 14 anos do que ter 13 anos. Não sei porque, mas sempre esquecia triste fato. É, eu realmente não tenho o que dizer, não fiz nada de especial ontem. Mas tudo bem -q Agora vou falar sobre o post novamente. Eu coloquei meus desejos com algumas fotos que encontrei por aí, para que vocês saibam o que era. Deu um trabalhão arrumar isso, espero que vocês gostem ♥ As imagens estão listadas com números, mas é só para não se perder, não tem nada a ver com a ordem do que mais quero. +




1 » Lion Heart: ou qualquer álbum de Kpop, mas se for para escolher um, hoje escolheria Lion Heart, do SNSD. Por quê?? Porque eu amei esse álbum, e essas músicas <3 e as fotos ♥

2 » Bolsa estilo carteiro: acho essas bolsas tão lindas ♥ já viram a Satchel da Petite Jolie? Seria como ela <3 no estilo de Londres e tals. 

3 » Utensílios de cozinha: Sim, isso mesmo. Assadeiras, fouet, e outras coisinhas <3

4 » Livros: amo muitos livros, ms recentemente me bateu uma vontade de ter o Pó de Lua <3 é um livro tão lindo ♥ a Clarice é tão talentosa <3 além, é claro, de querer ter Percy Jackson e os Deuses Gregos, porque sempre vou querer completar minha coleção de PJO ♥ e esse livro <3 quando vi na livraria meio que surtei porque é mito lindo <3

5 » Necessaire: esse item eu estou mais com vontade de fazer do que comprar. Sério, eu quero muito uma, eu necessito. Eu realmente detesto ter que deixar minhas coisas meio bagunçadas na mochila :/ ~na foto coloquei um estojo, porque não achei uma foto fofinha de uma necessaire TT3TT~

6 » Floral Headband: ou a tiara com flores, ou mesmo aquele que é tipo uma cordinha de couro com flores, acho tão lindo <3

7 » Washi Tape: ando numa vibe de querer fazer DIY's e ter umas washi tapes ajudaria bastante -hahaha' são tão fofinhas <3

8 » Saias: amo saias, mas só tenho na verdade ainda vou ter uma T^T mas quero outras -hahaha'

9 » Jardineira: ai que peça linda ♥ eu amava a que eu tinha quando pequena <3 mas havia esquecido das jardineiras/macacão/macaquinho até que vi um post da Ed {Pyxis} e lembrei :3



E esse foi o post de hoje ♥ espero que vocês tenham gostado <3 e depois quando eu conseguir tirar as fotos bem bonitinhas eu posto aqui ok? Talvez eu deixe com a postagem da viagem >///< é isso, tchau ~ tenham uma ótima/maravilhosa/incrível semana <3

Não se esqueça do jogo valendo divulgação ~ saiba mais aqui

Temos 20 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. Amyyyyy, sua fãzona aquiiii ♡ Eu fiquei esperando você postar, olha como você faz, não me deixe assim. A ilustração teve um duplo sentido né *eu acho [Red Velvet] Que grupo é esse do gif final? Não sei quem são... Parabééénssssss linda. 14 invernos que ótimo, deve ser ótimo daqui a pouco já vai virar uma blogueira profissional. Você tirou a Sooyooung e colocou A Joy né??? É a Joy? Mal cheguei da rua fiquei vendo se você postou ♡♡♡ e agora descobri que fez 14 invernos viva nossa Amyyyy! A Clara voltou com o KW, o que é "Vidas Secas" é um canal de videos? Eu achei que esse cupcake veludo vermelho era em homenagem ao Red Velvet mas...

    Minha Sakakibara entendo o que é isso de ficar com essa pulga atrás da orelha "Fiz mesmo aniversário?" que coisa louca. Bem logo você se acostuma é que nem aquele lance de quando vem 2016 um novo ano que irá vir e você nem pensa assim, demora para se acostumar. Mas logo você já se orgulha de ter sua idade atual. Sabe o que eu notei que na capa do Lion Heart as Soshis formam um coração. EU preciso dizer que eu acho que faria a mesma Wishilist, essa roupa de jardineiro essa bolsa de carteiro. Eu espero que você aprove logo e me responda poxa!!! Esse efeito nas imagens no final só para dizer parece muito com o efeito antigo que eu usava só para dizer eu não te kibei eu peguei num blog recente que postou e achei bonito, e hoje eu vi que tava muito parecido e já tirei o efeito. "Qualquer album K-pop" me definiu cara msuahsuahsua! Eu amei esse post me deu uma sensação daquelas de que se posso dizer me lembra "Natal" e "Ano novo" quero que você permaneça até lá ein menina. Não esquece que eu sou muito sua fã e me importo muito com você Amy! Vou te chamar de Kibe porque lembra Sakakibara e parece Kibe e Kibe é bom <33 Mushauhsuahsaushausha :3 ~Kisses da sua linda fã! - Só para dizer eu me inspiro em você como blogueira e acho que nunca vou te alcançar pois você sempre será O exemplo a ser seguido!!!!Eu queria muito ver você no meu blog!!! E queria ser sua afiliada também... O comentário ficou curtinho comparado a outros mais está cheio de sinceridades ♡

    ♡cake-sugar.blogspot.com♔ -C a K E - $-u G A R♔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaaa <3 nha, tenho uma fã?? Que honra ♥ hsuahsuasha' desculpa Iza >//< a preguiça de fim de semana é muito forte -hahaha' na verdade não >////< o grupo da gif é Apink ♥ Obriiiigada Iza <3 shuahsuahsuahs' acho que não hein?? -hahaha' você está esperando muito de mim -q Moça, não saia falando assim!! Você vai passar cola pra everybody -shaushaushua' Mas é ela sim -haha' essa linda ♥ awwnnnn sério?? Sua fofa <3 sim a Clara voltou, essa diva ♥ Vidas Secas é um livro -haha' só que ele é bem confuso ¬¬ shuahsuashau' mas também é, porque essas cinco meninas divam demais u3u

      Sim, é muito estranho -shuahsuauhs' pois é, demora mesmo -q' até eu acostumar que tenho 14 vou chegar nos 15 -hsuahsuau' Siiiim, elas formam um coração e no meio delas tem o leão <33 sério?? Que bom que gostou <3 vamos ficar nós duas querendo isso -haha' hsuahsuahu' desculpa a demora que eu sempre tenho, são muitas coisas para fazer T3T mas agora estou te respondendo u.u Qual efeito amor?? O da gif?? Se for, pode colocar de volta viu? É o efeito tree lá do KW >///< sei que você nunca kibaria ninguém u.u shaushuahsua' porque do jeito vazio que está minha coleção de kpop, qualquer álbum vale -hahaha' Obrigada Iza <3 também espero permanecer ♥ e espero que você continue por aqui também viu? Awnnnn obrigada Iza, sério mesmo, me sinto muito honrada por isso <3 também me importo muito contigo u3u O que?? shuashuahsuahu' buguei, explica de novo -haha' mas kibe é bom -hsuahsuahu' Kissus Iza ♥ e que isso viu?? Eu, servir de exemplo?? hsuahsuahsua' awnnnn desculpa nunca aparecer por lá, vou começar a dar minhas caras por lá ok?? E é claro que aceito a afiliação amor <3 já está na elite ♥ e que isso, não ficou curto não <3 obrigada pelo comentário carinhoso :3

      Excluir
    2. Você já está na elite do Cake Sugar, sou a dona do blog também e coloquei seu blog na elite. Depois vou fazer um comment mais elaboradinho. Estou no cel agora.

      Excluir
    3. Ah sim, obrigada Yuka <3 tudo bem -haha' eu irei aguardar >////<

      Excluir
    4. A pink? Mushahsusha já ouvi falar mas nunca pesquisei. Obrigada por nos informar vou la ver no Youtube suas musicas <33

      Excluir
    5. Siiim, Apink ♥ é um grupo bem fofinho e elas são uns amores <3 pesquise sim ♥ acho que você irá gostar <3

      Excluir
  2. OI AMYYYYY ♡ Primeiramente gostaria de te dar os parabéns! Feliz aniversário e tudo de bom pra você, lindona! Nossa, nunca vi tantas pessoas fazerem aniversário em agosto, socorro%%% Metade da minha família (sem exagero nenhum) faz aniversário em agosto, e agora você hahahahaha. Eu também estou tão feliz que o KW voltou ♡

    Eu amodoro posts de wishilists ♡ Mas quem não gosta nada disso é a minha mãe. Porque eu fico pedindo as coisas pra ela kkkkkkkkkk coitadinha da minha soberana :')) Amei sua lista ♡ Fico feliz que compartilhamos dos mesmos gostos hahahaha. Adoro livros, sou amante de saias e washi tapes, casada com minhas jardineiras, namorada das bolsas estilo carteira e necessaires e crusha das tiaras com flores ♡ ~~isso foi tão sem noção, mds~~

    Beijos Amy, adorei seu post, de coração <3
    Visite, Miscellaneous
    Aceita afiliação? Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Emile <3 obrigada >///< hsauhsuahsahu' sério?? Nossa!! Na minha família tem até que bastante gente. Não que seja bastante, mas é que são três aniversários perto -haha' dia 20 é o meu pai, 22 eu, e 23 minha tia -haha' Esse blog é muito divo, socorro ♥

      Sério que gosta?? Que bom ♥ obrigada por falar isso, eu pensava que as pessoas não gostassem muito >.< hsuahsuahsuah' eu não peço muito não, mas quando eu peço eu fico pedindo até ela me dar ou deixar eu comprar -hahaha' idem, coitada dela -haha' obrigada ♥ que bom que gostamos de coisas parecidas <3 hsuahsuahsua' essas coisas ♥ tão lindas <33 que bom que gosta disso tudo também :3

      Obrigada Emile ♥
      É claro que aceito amore, vou colocar na elite ok? ♥
      Kissus ~ ♥

      Excluir
  3. Feliz aniversário! A sua wishlist está maravilhosa ^3^
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o Weekly Idol de SNSD, mas foi em inglês e só agora vi que saiu legendado em português, mas e a preguiça de ver tudo de novo? :((((
    Enfiiim, FELIZ ANIVERSÁRIO, AMY ♥ Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, e olha que nunca conversei com você, mas sei o quão fofa você é! Você é a pessoa que mais admiro na blogosfera e uma grande inspiração para mim. Isso é bem clichê, porém, espero que tudo de bom aconteça na sua vida ♥ É, parando para pensar, falar "fiz aniversário" é bem estranho mesmo. Para mim esse mês também está sendo ótimo, e um dos principais motivos também é SNSD e seu comeback arrasador ♥ Também espero que suas flores consigam crescer bem.

    1- E quem não quer esse álbum? É um dos melhores do SNSD, nem parece álbum coreano delas q. As fotos, nem me fale, uma mais linda que a outra.

    2- Eu tinha uma bolsa nesse estilo, mas nem sei que fim ela teve lkjfdlsd. São muito bonitinhas e úteis ♥

    8- (desculpa já pular pro item oito, mas é que eu não sei o que comentar sobre os outros)~ Eu tenho várias saias, mas nem uso, me incomoda usar saia/vestido. De qualquer forma, acho um amor, mas não em mim q.

    9- Jardineiras são tão lindas, eu tinha várias quando era criança e também amava, só tirava para ir dormir.

    Uma ótima/maravilhosa/incrível semana para você também~
    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, nunca vejo em inglês, porque não sou tão boa assim no idioma e fico meio perdida @_@ mas é verdade, dá sempre preguiça de ver de novo :c mas é SNSD né, daqui a pouco dá vontade viu?
      Obrigaaaaada Nana ♥ awnnnn obrigada >///< obrigada mesmo ♥ você também é uma fofa >3< awnn sério isso?? Você não tem noção do quão honrada e animada eu fico com isso <3 awnnn obrigada Nana <3 hsuahsuahsua' não é? Não sei da onde eu resolvi brigar com essa frase, mas faz sentido eu chamar de estranha -hahaha' que bom que está sendo um ótimo mês ♥ esse comeback <3 <3 <3 Awnnn obrigada ♥ você lembrou delas ao comentar sua linda >3<

      Pois é né -hahaha' esse álbum está tão perfeito ~sos~ sim -shaushausha' essas fotos ♥

      Sério?? Nossa, que pena que ela tenha sumido de sua vida T^T são mesmo :3

      Tudo bem -hsuahsuahsua' sério?? Nossa, que pena T^T antes eu não gostava, mas agora acostumei e amo ♥ ahhh poxa, mas você deve ficar bem >///<

      São né? Elas são práticas e confortáveis <3 haha'

      Obrigada Nana <3

      XOXO ♥

      Excluir
  5. FELIZ ANIVERSARIO ♥ Primeira vez aqui, e olha bem no niver haha ♥ Seguindo ♥
    Que lindo o jeitinho da wishi, amei, principalmente a necessaire, bolsa, saia (também tenho uma, quero ter milhões, florais ♥), amei os utensílios de cozinha ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valentina ♥ seja bem vinda <3 haha' que sorte ♥ obrigada por seguir >3<
      Obrigada <33 necessaire ♥ também quero ter muitas saias <3 ~abraça~ que bom que gostou da wishlist ♥

      Kissus ~ ♥

      Excluir
  6. Oi Amy! Tudo bem? Eu ainda não vi o WI do SNSD (culpa das provas ;o;), mas aposto que está hilário (pelos gifs e pelas imagens que vi djskjfdx). Feliz aniversário <3 14 anos é até que uma idade legal, pelo menos para mim shushads Essa semana já começou péssima. Estou atolada de provas, tenho um monte de pendência para resolver, sem contar o cansaço. Não vejo a hora dela acabar. Espero que as suas plantinhas cresçam logo ^^

    Que wishlist fofinha *3* Adorei todos os itens dela! Meu preferido é o álbum do SNSD, claro jfsjefhs (pela postagem passada você deve ter percebido o quanto sou fã delas u-u). Qual música é a sua favorita? A minha é Green Light <3 Esse estilo de bolsa é a coisa mais fofa do mundo. Alguns modelos (em tons pasteis) são tão apaixonantes ♡ Coisas de cozinha? Você curte cozinhar? Deve ser né, se não, acho que você não iria querer esses utensílios atoa fjdskx Também estou querendo livros ç.ç Não leio nada novo tem um tempão... Nunca precisei (de fato) de uma necessaire q Amo essas tiaras <3 São tão fofas! Aposto que esses coisinhos (preguiça de escrever o nome) vão ser uteis para diversos D.I.Ys! Essas roupas <3 Eu adoro saias, mesmo usando pouco. E jardineiras <3333

    Ótimo post, Amy! Beijão >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cassie ♥ tudo sim, e com você? ~e obrigada por perguntar~ Que pena T^T espero que você possa assistir em breve, e que você vá bem nas provas ♥ fighting! ~ e está mesmo bem engraçado -haha' Obrigada Cassie <3 poxa, boa sorte Cassie ♥ e obrigada por se lembrar das minhas flores -haha' ♥

      Obrigada Cassie <3 que bom que gostou da wishlist ♥ esse álbum, como não amar?? ~hsuashuah' nem deu pra perceber né? dois comentários -haha' (obs: amei os dois comentários haha')~ Também amei Green Light ♥ olha eu tenho problemas em relação a escolher coisas para ser favoritas, então não tenho nenhuma música que mais goste >//< mas amei muito: You Think, Green Light, Sign, Bump It, Fire Alarm, Lion Heart ♥ na verdade todas, não tem como decidir -shaushuaua' nem falei de Party e Check, mas também amei ♥ e Show Girls versão coreana ♥ ai, não tem como Cassie, desculpe-me >.< É né? É tão fofinha ♥ são mesmo, não tem como não querer <3 Curto sim ^3^ hsuahsuahsua' Livros, que saudade deles <3 ~porque ler para fazer trabalhos não é nem de longe como ler por ler~ sério?? De repente que eu percebi que precisava -haha' Essas tiaras são muito lindas ♥ só não sei se ficam bem em mim -shaushuashua' eles são mesmo, nunca tive, mas sempre quis ter, porque são muito úteis <3 Saias e jardineiras divam demais <3

      Que bom que gostou >//< não sabia que as pessoas gostavam de wishlists -haha' Beijos ♥

      Excluir
  7. MEUS PARABÉNS, DONGSAENG ♥ Apesar de atrasado, eu te desejo tudo de bom e que você continue sendo esse amor que você é.
    Olá~ Como você vai? Eu vi o programa e LOL, a line dance e as que falaram que se sairiam bem perderam no Random Dance. Weenkly Idol é sempre muuiiito divertido. SIIM! Esse mês está bastante agitado. Parabéns ao seu pai também. Minha mãe sempre fala que esse livro é bom, mas eu nunca peguei para ler dsjgdsg Boa leitura, depois conta para nós o que achou do livro. Espero que suas plantinhas cresçam alegres e saudáveis. Aigoo, eu quero um jardim também~

    {1} Eu quero muito o físico de Lion Heart também, mas já gastei dinheiro com outro álbum, vai demorar sfjndsff {3} Acho que se tivesse um ambiente mais "equipado" e alegre, minha mãe iria gostar mais de cozinhar e me deixaria aprender (o que quero há muito tempo) q Eu adoro coisas de cozinha. {5} Estou de olho em um item parecido: uma carteira de mão. Não uso tanto maquiagem, mas... Se bem, que seria útil para eu também. {6} Eu ganhei uma coroa dessas de uma amiga que foi na The Red Bullet e meio que me consolou com uma coroa de flores que usaram lá dfgbfdf Triste T~T {7} Já viu aquelas da Scotch? Queria muito comprar, mas nunca achei e deve ser bem carinho... {8} A coisa que eu mais tenho no guarda-roupa são saias! Eu adoro saias, principalmente de babado. {9} AAAAH, que legal ♥ Compre mesmo uma, são lindas, confortáveis e estilosas <3

    O mesmo para você, dongsaen~ Um beijo e parabéns, de novo!
    Carinhosamente, Edwiges.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada unnie <33 obrigada mesmo @u@
      Olá <3 vou bem, obrigada, e você? Viu?!?! Foi tão zoado né?? hsauhsuahsahu' bem isso. "Quem está entusiasmada com o RPD?" (ou alguma pergunta tipo isso) "Yuri e Sooyoung, porque elas acham que farão bem" o que acontece? As duas são as primeiras a saírem -shaushaushua' amei demais ♥ é muuuio mesmo ♥ Esse mês está muito lindo <3 obrigada ♥ shuashuashua' minha mãe também disse que é bom -haha' digo sim ^^ obrigada Ed unnie, fico feliz que tenha se lembrado delas -hsuahsuau' faça também unnie <3 sementes são bem baratinhas >///< e é só cuidar com carinho que dá certo -haha'

      Vou separar que nem você para comentar sobre o que você comentou. {1} esse álbum ♥ shuahsuahsua' nunca comprei um álbum, sempre esperando por algum outro que vá sair -hahaha' talvez eu compre, não sei ainda >////< {3} ahhh tomara que você possa aprender unnie ♥ minha mãe cozinha bastante, então aprendi com ela -haha' {5} carteiras de mão são tão lindinhas ♥ também não uso muito não, para falar a verdade só uso batom para cuidar bem dos lábios -shaushaushua' {6} sério?? deve ser linda ♥ poxa unnie, que pena que você não pode ir T^T eu também não fui, então bora chorar aqui -haha' {7} Ah, já vi sim, são tão lindas ♥ mas são caaaras que não consigo nem pensar em comprar, um rolinho eu vi por uns 8 reais! No aliexpress vejo por 1 real -shaushausa' {8} Sério?? Então seu guarda-roupa deve ser lindo! ♥ saias de babado são muito lindas <3 queria usar uma de babado com rendas na minha formatura >///< ~não fez muito sentido eu ter falado isso, mas ok~ {9} vou comprar, eu acho, porque são muito boas mesmo ♥ e muito estilosas mesmo <3

      Obrigada unnie ♥ beijos <3 e obrigada novamente :3

      Excluir
  8. Feliz Niver, tudo de bom pra você, viu ?!
    Gostei do post, já ouvi Lion Heart e a música que da o nome do álbum é a minha preferida, é muito boa. <3
    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c:
      Que bom que gostou >///< é muito boa mesmo ♥

      Excluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>