O Lovely Milkshake está de volta! + Resultado do jogo

domingo, 18 de outubro de 2015
~ Sim sim, você leu direito, nós voltamos, finalmente!! Não aguentava mais ficar longe de vocês ~

Bom dia pessoal <3 (só eu que não falo boa tarde e continuo dizendo bom dia quando já é de tarde? Pra mim até que o sol suma é dia sim u.u) como vocês estão? Como está a vida de vocês? Algo novo e interessante aconteceu?? Passaram-se tantos dias sem postar... E antes que eu me esqueça já vou dizer que irei sim responder os comentários das duas postagens anteriores, eu amo respondê-los, mas estava tão sem tempo... E além disso, vou lembrar de retribuir os comentários viu? Quase nunca dá tempo, mas quando eu puder, eu irei >33< quero falar tanta coisa... É tanto que algumas coisas terão que ficar para um post separado -haha' mas antes de falar tudo o que quero, o horário de verão começou. O que vocês acham sobre ter perdido uma hora de sono?? Eu simplesmente nem me importo, quase nunca durmo bastante, semana passada que foi uma raridade eu ter acordado apenas às 9:30, era o cansaço -haha' cansaço acumulado de uma vida -q' e ontem ainda que eu tive a Olimpíada de Matemática da minha cidade ¬¬' estava horrível, de oito questões discursivas eu resolvi 3 e meia -hsausuahua' mas tá, vai assim mesmo -q

Mas sobre a vida mesmo, como está a de vocês? A minha anda, como já devo ter dito, meio cansativa. É ainda aquela coisa da escola, sério, amanhã tem o bazar que minha sala vai fazer para arrecadar dinheiro para a formatura, mas que nem da última vez que teve só minha mãe e a mãe de uma amiga a best que fez aniversário vão poder ficar de manhã, e de tarde são outras duas mães, mas eu terei que ficar lá também :c sério, acho tão injusto porque tem gente que nem ajuda nessas coisas ¬¬' e depois tem a feira de ciências da minha escola, onde venderemos lê-se: venderíamos sabonetes feitos por nós, mas tem o ponto da coisa: até agora a gente ainda não fez NADA. Sim, nada. A não ser que alguém tenha feito e eu não saiba. Mas vou parar de falar dessas coisas, vocês não devem estar com vontade de ler sobre isso e não quero espantar ninguém -haha' E vocês, o que andam fazendo?? Espero que estejam fazendo coisas legais <3 Ah, quase que me esqueço de perguntar, o que vocês acharam do novo layout? Vou falar mais sobre ele no post, junto com minhas novas ideias de postagens ^3^

As cores são parecidas com as que usei no layout passado, mas é porque eu as amo muito :3 tentei fazer algo mais clean e único, com fotos tiradas por mim >///< quero usar minhas fotos nas postagens também, mas talvez mude de ideia. O que vocês acham?? E nossa, quase ia me esquecendo, voc~es estavam sabendo do sorteio do Rendas e Doces?? Sério, eu ganhei <3 pela primeira vez, eu ganhei um sorteio. Estou muito feliz, mesmo. Aquele mini-caderno e as canetas estavam no kit de papelaria, eu vou fazer um post sobre isso e posto fotos deles e vou falar como descobri que ganhei -hahahaha' foi tipo, no meio da aula -haha'

Eu confesso que fiquei com um pouco de  de tirar o layout passado, eu gosto tanto dele ♥ quem sabe um dia eu disponibilizo-o quando eu parar de ter ciúmes dele -haha'. Eu gostei desse layout, ele deu um ar diferente para o LM, um toque mais pessoal eu acho, porque deixou de ser um layout apenas de K-pop. E é exatamente isso que quero fazer, porque quero falar de outras coisas, de muitas outras coisas, mas é claro, sem deixar o bom K-pop de lado viu kpoppers??

Quase ia me esquecendo fingindo que não esqueceu e voltou para editar o post publicado, mas o que vou falar é de coração viu? nosso blog chegou às 30.000 visualizações! 30k <3 sério, muito obrigada ♥ quero fazer algo para recompensá-los por isso... nada seria possível sem o apoio de vocês. De verdade, caso vocês não me apoiassem da forma de que apoiam, o blog não estaria mais aqui T^T obrigada mesmo, sinto-me tão grata por vocês <3

Sobre o layout, acredito que não tenha nada de novo nele, só o estilo e as fotos que são de minha autoria, então por favor, não as use sem me consultar não sei quem iria usar, mas converse comigo antes. No menu ali no início, cada número corresponde a uma página do blog (ou algum link externo), é só passar o mouse que um tooltip lhe dirá que link você abrirá >3< O meu status, como sempre, porque eu gosto de dar umas surtadas -haha' e sim, aquela ali na foto sou eu que vergonha. No gadget seguinte temos os nossos queridos afiliados ♥ temos vagas tano para afiliação comum, quanto para blogs irmãos. A única coisa é que, para este último, eu sempre peço um espaço de divulgação maior (assim como aqui no blog), e visitas amorosas -haha' um dia desses pensei: a qualidade amorosa me lembra algo como: "da cor da amora". Temos também os vencedores do jogo (vou mudar a imagem daquele gadget, só não deu tempo ainda >///<), o clássico gadget dos seguidores, as categorias do blog juntamente com a caixa de pesquisa, o status do blog, e a minha despedida <3 os créditos estão no menu (número 07). Acho que é isso pessoal.

As ideias de posts, algumas quero fazer como surpresa, mas outras vou falar agora. Estou pensando em voltar a fazer alguns tutoriais, e talvez um layout free, o que acham? E queria falar sobre filmes que recomendo, sobre Once Upon a Time, e dar início aos nossos posts sobre mitologia grega, vocês gostariam de ler posts assim? Ah, e é claro continuar falando de K-pop viu? Só que falando de outro jeito, falando mais sobre o Kpop, não só os meus surtos. Espero que vocês gostem das postagens que vem por aí <3



E agora o resultado do jogo! Tá, só tivemos três participantes, mas está valendo u.u o que importa é que houve pessoas que quiseram participar ♥ vou divulgar da maneira que falei <3

Resultado do jogo! Visite os vencedores ♥

Em primeiro lugar: Interestellar e Sugar Free! Ambos com 100% de acerto <3

O Interestellar é o blog pessoal da Pichu, o interessante é que ele aborda vários assuntos diferentes, com incríveis recomendações de filmes, músicas, animes e livros, além de outros assuntos abordados pela autora ♥ visite-o ♥


E o Sugar Free é o blog pessoal da Giovana ♥ ele tem vários assuntos: debates, opiniões da autora, Kpop, curiosidades, playlists, e os manuais criados por ela. Ficou curioso? Então visite o SF!

Em terceiro lugar: Light Resources, só que infelizmente, não tenho muito o que dizer, visto que o blog ainda não tem nenhum post :( visite-o >3<

As respostas do jogo estão aqui, caso alguém queira conferi-las. O print de cada imagem nos posts do blog são esses (1) (2) (3) (4) (5).



E esse foi o post de hoje. Ele foi meio que um informativo para quem quer saber sobre o futuro do blog, em breve teremos postagens novas viu? Temos uma tag que estou louca para responder, e essas minhas várias ideias -haha' Espero que tenham gostado ♥ e por favor, deixe sua opinião sobre o layout e críticas construtivas, vou tentar deixá-lo o melhor possível para vocês <3 só não peçam para que o cabeçalho não seja tão branco, porque isso eu já tentei e não consegui (a não ser que alguém tenha alguma ideia para me ajudar -haha) espero que esteja nivelado no computador de vocês, e que esse layout não tenha ficado meio "cegante", tentei usar cores um pouco mais escuras >///< E, pergunta, vocês preferem posts mais longos ou mais curtos? E com mais imagens ou nem tantas? Queria saber a opinião de vocês para melhorar o nosso LM >3<

♥ Obrigada por ler este post ♥

Temos 19 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. FINALMENTE VOLTOOOOU *-----*
    Estou feliz agora, a maioria dos meus blogs favoritos tinham sumido ;-;
    Eu acho uma sacanagem esse horário de verão... DESNECESSÁRIO, economiza quase nada de energia... ~masok
    /paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim *-*
      Fico feliz que você esteja feliz -hahahaha' pois é, isso foi bem triste T^T
      Ahhh, eu até que não me importo, mas que às vezes incomoda, isso é verdade -haha'
      Kissus ♥

      Excluir
  2. Chessus quanta coisa para ler UASHAUHSUAHSuah *--*
    Em primeiro lugar, fico muito feliz que tenha voltado e muito contente pelo o fato de não desistir da blogosfera, as vezes cansa e dá vontade de largar tudo mas não sei você pois eu já tentei deixar de lado o blog e nunca consigo faze-lo por muito tempo ^^^

    Gente, este layout está tão divoso *-* Claro, como tudo o que você cria né? Amei as cores, o estilo e como você deu um toque especial nele, gente é muita perfeição em um lugar só. E fico feliz também por não abondar o Kpop AUSHAUHSUAHS ai ai, eu amo demais layouts de kpop principalmente quando é de algum idol que a gente tanto ama >.< Mas, as vezes é bom mudar né?

    Participou de um torneiod e matemática é? Odeioooooooooooo T^T, faço faculdade contabilidade e as contas estão acabando comigo definitivamente, está um caos! Eu tirei 5,00 em matemática financeira e isso é o fim para quem faz faculdade, uma que já não gosto muito de matemática e outra que os cálculos que estou estudando não são de Deus. Mas, fazer o que né? Se não estudar não somos nada =/

    Sobre a minha vida? Bem, eu também estava um pouco sumida por causa da faculdade, sinto informar mas daqui para frente só irá piorar pois vão exigindo muito da gente, a gente acha que acabou e dai eles detonam mais ainda em provas e trabalhos ¬¬ E o blog e até minha própria vida vai ficando de lado.. Mas, de novo é tudo sobre estudos e se a gente não se esforçar agora seremos o que no futuro não é mesmo?

    ANwww você ganhou um sorteio é? Eu também ganhei um sorteio na loja onde trabalho >.< Eu ganhei uma Air Fryer o que é muita cagada porque é algo caro e muito útil, e não é a primeira vez que ganho em sorteios, só que na blogosfera nunca ganhei nada UHSUAHSUASH já participei de tantos e nunca ganhei se quer uma agulha, vai se saber né?

    Amy fico muito feliz que tenha voltado e tomara que consiga conciliar estudos e a vida fora deles, eu sempre torço por você e acho um pecado ter tão poucos seguidores =/ Mas como és genial acredito que logo logo irá ter muitos!!

    Beijos linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa unnie -hahahaha'
      Obrigada Roh, é tão bom ver que as pessoas se importam contigo né?? Obrigada mesmo >///< sim, é a mais pura verdade -q' uma vez na blogosfera, você não consegue largar, é um vício <3 e que bom que você também nunca conseguiu largar -hahahahah' assim pude te "conhecer" -q'

      Obrigada unnie ♥ o mesmo digo sobre o seu u3u com aquela lindeza de BTS <3 awnnnn obrigada Roh, é tão gratificante ler isso, ainda mais de você, que é tão boa com layouts e HTML <33 obrigada, mesmo <3 SHUAHSUAHUSA' também, amo ♥ mas já estava meio cansada de fazer sempre de Kpop, ainda mais porque eu não sabia que MV iria combinar com essas cores -hahaha'

      Participei sim -shuahsuahsuahu' devo ter ido super mal, mas fui lá -q' Poxa unnie, espero que isso melhore ♥ vish!! Deve estar horrível unnie, estou torcendo para que tudo se acerte por aí <33 pois é... é a vida né?

      Vish... e eu pensando que a minha vida tá difícil -hsuausahsuahua' ~pobre iludida~ poxa unnie, já disse mas repito: espero que tudo melhore ♥♥♥ tudo o que você está fazendo será retribuído no futuro u.u

      Ganhei sim ^^ sério?? Nossa, que legal Roh ♥ uma Air Fryer <33 não tenho, mas deve ser ótimo né? Que invejinha u.u shauhsuas' nossa, que sortuda!! Não quer participar em alguns sorteios por mim -shuahshusahuasa' ah, mas ao menos você já ganhou outros sorteios né?

      Obrigada unnie <3 também espero -hahaha' e desejo o mesmo para você <3 awnnn obrigada unnie ♥♥♥ tudo bem -hahahaha' já estamos nos 190, e o que me deixa feliz é saber que esses seguidores se importam comigo <3 cada comentário ♥ você não tem noção de como eu amo seus comentários -hhsuahusashua' awnnn obrigada Roh <3 também espero -haha' e para você também :3

      Beijos unnie ♥

      Excluir
  3. Olá, Amy!
    Finalmente você voltou senti sua falta queria me matar de coração ASHUASHUASHU estou bem de vida ^^ na minha escola também tinha Olimpiadas (sei lá como se escreve) e até hoje não veio o resultado ¬¬.

    Eu achei esse layout bem kawaii :3 e parabéns por ganhar no concurso do Rendas e Doces queria participar mas a preguiça não deixou u.u e aquele seu layout antigo esra tão fofinho sério! e esse é mais ainda!.

    E essa sua foto ? Sério Cê é linda e não fala assim não >//< e parabéns pelo os 30 k de views de seu blog eu pretendo ter 5 milhões de views sei que é muito mais fazer o que né haha. E pra mim também é raridade acordar nesse horário um dia eu tinha me acordado em uma plena três horas da tarde sério ASHUASHUASHASHU e eu queria dormir só mais uma hora por que aula da manhã é chato.

    Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuki ♥
      Awnnn obrigada Yuki ♥ fico feliz que tenha se lembrado de mim -hahaha' também senti saudades <3 hahahahaha' não morra!! shsuahsuaua' que bom que vai bem ♥ sério? Nossa, espero que você tenha ido bem <3

      Awnnnn obrigada amore ♥ e obrigada novamente <3 hsuahsuahsua' essa preguiça hein? -husahusuha' obrigadaaa ^3^

      Obrigada -hahahaha' isso é porque você não me vê todo dia -hsuahusahshau' ali deu sorte que eu estava com um pouco de lápis no olho -q' obrigada Yuki <3 tomara que você atinja sua meta ♥ boa sorte ♥ shauhsuahsuahua' 3 horas da tarde?? Nunca cheguei nisso -hahaha' sou a menina que a vez que acordou mais tarde foi às 10 horas da manhã -hahahahaha' pois é -qq'

      Beijos ^3^

      Excluir
  4. Olá Amy ♥ Eu estou bem e você? Minha vida? Humm, eu comecei a ter provas de novo nessa semana, fora isso, nada aconteceu de especial. Não sei dizer se o horário de verão me afetou, acho que mesmo se fosse no horário normal eu estaria bem morta.

    QUE LAYOUT MARAVILHOSO É ESSE? Ficou muito amorzinho <3 Ficou bem fofo, bem delicado, ficou muito amor ♥♥♥. Eu gostei do layout não ter sido de k-pop. Eu andei pensando em fazer isso também no SF. Eu gosto muito de k-pop mas eu estou um pouco enjoada de fazer layouts com k-idols (mas não sei se isso vai acontecer, gosto de colocar varias fotos e eu não tenho outro tema para fotos sem ser k-idols asuhhus).
    Parabéns pelos 30k de visualizações, você merece Amy ♥.

    Eu gostaria muito de alguns tutoriais, seria bem legal. Você é boa no HTML e seus tutoriais me ajudam <3.

    Fico feliz em ter ganhado o joguinho, eu anotei certinho cada resposta aushuahs ♥.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi unnie ♥vou bem também <3 e que bom que você está bem ♥ vish, boa sorte com as provas ♥ essa é a minha "semana várzea" shauhsuahsua' porque na semana antes da feira de ciências é sempre perdendo aula para arrumar as coisas -hahahahaha' e sexta é só arrumar tudo, mas cansa! shaushuahsua' eu não acho que mude muita coisa também -hahaha' vish unnie, espero que você melhore ♥

      Obrigada unnie ♥ obrigada mesmo <3 você sabe que eu me importo muito com a sua opinião né?? Então fico imensamente feliz em saber que você gostou do layout <3 que bom que gostou unnie ♥ faça sim :3 que isso unnie, faça com fotos suas como eu fiz, eu sei que você tem fotos lindas u.u ou com algum tema: vintage, pastel, comidas -hahahah' Obrigada Gi <3

      Sério?? Ok! Irei tentar fazê-los <3 se você tiver alguma sugestão de tutorial é só falar <3 awnnn obrigada unnie ♥ que bom que consigo te ajudar :3

      Também fiquei muito feliz por você unnie ♥ hsuahsuahsua' siiim, ficou tudo bem certinho <3

      Chu ~ ♥

      Excluir
  5. AEEE olha quem voltou haha ;)
    esse layout...eu não falo nada, todos os layouts daqui lacram mesm...
    aaaa eu queria ter participado, parabéns aos vencedores!
    beijos

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahha' voltei siiim ♥
      Obrigada Saáh <33 que isso u3u
      Quem sabe da próxima vez né??
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Eu estou bem e vc? Minha vida está tãoooo parada, mesmo fim de ano, a escola está num ritmo leve e to com sdds de sair :/

    Eventos na escola são sempre um porre, evite participar sempre que é possivel

    Vc que tira essas fotos super fofas? *00000* Adorei. O layout é uma fofura tbm, as cores levinhas e tal

    Parabéns pelos 30.000 views, quero chegar lá daqui a um tempo :3

    E parabéns aos vencedores do joguinho, vou visita-los, quero conhecer blogs novos :3

    http://a-ftermidnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai bem <3 eu vou até que bem também -haha' espero que sua vida se agite um pouco -hahaha' ahhh, mas logo isso melhora :3

      SHUAHSUAHSUA' pois é né, se bem que ultimamente estava até que legal -haha'

      Siiim -hahaha' obrigada Priscila ♥ obrigada <33

      Obrigada novamente ♥ boa sorte com as views <3

      Visite sim ♥

      Excluir
  7. Nossa, de primeira nunca imaginei que ganharia o joguinho ♥ Arigato pela divulgação!
    Ah, eu simplesmente amei seu Novo Layout, esta bem kawaii ! Parabéns pelos 30 k de visualizações, você merece.

    Kiss and Bye ♥

    Light Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha' pois é, você ganhou ♥ que isso u.u
      Obrigada Tay <3 awnnnn obrigada ♥

      Kissus ♥

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ei, donsaen! Como vai? Esse comentário porque é algo bem bobinho, mas foi o único lugar onde consegui contato com você. Enfim, eu só queria me desculpar pela ausência e dizer que o Pyxis está em um pequeno hiatus. Eu com toda certeza irei voltar, mas agora estou trabalhando aos poucos em uma reforma no blog. Só queria pedir para que não retire o blog dos afiliados e desculpar pela ausência. A proposito, bicha layout destruidor. Super limpinho e original~ Nhá, você é fofaaa, adorei a foto. Um beijo, xo ♥

      Excluir
    2. Olá unnie <3 vou bem! E você? Tudo bem -hahahaha' ah, que isso unnie, tudo bem, mesmo. Eu também sumi muito por essa blogosfera e é claro que não iria tirar o seu maravilhoso Pyxis da elite u3u seu Pyxis e o Lovely Milkshake são irmãos não é mesmo? E isso que é a irmandade pra mim u.u vou te apoiar unnie, vou manter seu blog ali mesmo que ele esteja em hiatus ♥ tudo bem, estarei esperando o novo Pyxis <33 awnnnn obrigada unnie ♥ obrigada novamente >////< beijos <3

      Excluir
  9. Olá Dear Amy!
    Tudo bom ?
    Espero que sim!
    Estou bem!
    Seja muito bem vinda de volta, mais que layout mais divo!
    Adorei tudo nele, as cores, fotos, em fim tudo!
    Você é tão fofa, parece até um pouco asiática!
    Os joguinho de divulgação foi bem legal, parabéns aos vencedores!
    Meus parabéns também para você, pelos 30k de visualizações, que venham muito mais!

    Peço muitas desculpas pela minha enorme ausência, sei que por causa disso acabei sendo uma afiliada e leitora ruim! Me desculpe por demorar tanto para voltar, sinto muito mesmo!
    O importante é que finalmente consegui voltar!
    Já mudei o visual do meu blog e postei alguma coisa, por enquanto foi só sobre meu retorno com o blog + layout novo, e o post de verdade mesmo fu uma playlist!

    Seu blog continua na lista dos meus afiliados!
    Gostaria de saber se quer manter a afiliação com meu blog ?

    Se não quiser tudo bem, irei entender, fique muito tempo ausente se acompanhar aqui, e também sem atualizar meu blog!
    Como senti falta de voltar a bloggar e comentar aqui!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam ♥
      Tudo sim, obrigada ♥ e que bom que vai bem <3
      Obrigada ♥ hsuahsau' obrigada novamente >3< hahahah' obrigada ♥ pois é, meio que eu sou hahahah' meus avós são japoneses (3 deles, a minha vó é filha de japoneses hahah')
      Obrigada ♥ oremos por isso hsuahsuasahu'

      Que isso Pam, eu também ando mais sumida que fantasma hsuahusahusa' tudo bem Pam, mesmo, eu é que peço perdão por quase nunca aparecer por lá T^T
      Fico tão feliz por você estar de volta <3
      Que bom Pam ♥ vou lá dar uma olhada :3

      Que bom hahahaha' é claro que quero <3 está no popup ♥

      E você também, seja bem vinda novamente hahahaha'

      Obrigada e para você também <3
      Chu ~ ♥

      Excluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>