Tag: I Love my Blogger ♥

sexta-feira, 30 de outubro de 2015
Love is 4 walls ~ ♥

Good afternoon my cute milkshakes ~ <3 ui como eu to gringa q como vão vocês?? Espero que bem ♥ primeiro: obrigada pelos comentários na postagem anterior ♥ ainda não respondi todos por causa da falta de tempo, mas logo irei fazer isso >3< fico muito grata a cada comentário :3 eu ia falar gratíssima, mas soou estranho -hsuahsuahsua' e segundo: meus planos eram de ter tido postado quarta, mas não tive tempo de prepara o post que eu planejava, mas agora ele está quase pronto ♥ são modelos de tooltip <3 espero que vocês gostem deles, eu caprichei muito -hahahaha' e meus outros planos eram de fazer um post amanhã com filmes para se ver no Halloween, mas houve imprevistos: ontem fiquei a tarde inteira fora (na verdade eu sempre saio quinta com os meus pais para ir no mercado), e fui procurar panos tecidos para fazer a minha roupa para a formatura. Mas na verdade eu não quero nada muito cheio das coisas, com rendas, mil camadas, ou cheio de pedrinhas não u.u não que eu não goste dessas coisas por sinal amo rendas, mas não naqueles vestidos, acho eles muito cheios -shauhsuahsu'.

Okay, desculpem-me por cortar o parágrafo anterior, sei que o correto pelas normas da língua portuguesa era continuar a falar disso nele, mas como sempre, tem toda a minha questão com a nivelação, então, continuarei por aqui. Eu tive a brilhante ideia de fazer um duas peças, que prefiro chamar de 'vestido com um corte no meio' -q eu ia fazer como o que a Sana lindinha usou no teaser dela para o SIXTEEN (o mesmo que a Wheein usou no WI ♥), porque depois eu poderia usá-lo mais vezes e tals, mas aí no contexto eu estava mostrando o teaser da Sana no youtube pra minha mãe eu fui ver o stage delas de ontem, no M! Countdown, e vi a saia da Nayeon ♥ eu amei e tals, mas tinha deixado quieto, mas minha mãe viu e falou que dava para fazer daquele jeito, e no caso, acho que vai ser assim ♥ só não sei bem a blusa, porque eu iria fazer a saia de cima com uma estampa 'pied de poule', que é meio que uma estampa quadriculada vintage -q e a saia de baixo preta ♥ Mas agora sobre o post, ele é a tag I Love my Blogger, que vi dois blogs que amo responder, e aqui está ela ♥ espero que vocês gostem <3

Ah, lembrei, antes de começar a tag, queria avisar vocês que irei viajar nesse final de semana. Não sei que dia, mas estarei fora... Um prêmio para quem adivinhar para onde vou -hsuahsuahsua' falo brincando, mas se alguém acertar vou divulgar no próximo post -hahaha' está bem fácil ♥ acho que vocês já devem supor para onde eu iria u3u estou planejando tomar o Melona que tenho esperado para tomar já faz mais de dois anos eu acho -q. E novamente, espero que gostem da postagem :3



Regras:
Responder as perguntas da tag;
Indicar 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
Colocar o blog que deu origem a tag: Papos de Estrelas;
Linkar quem te indicou: Rendas Doces e Sugar Free (indiretamente -haha).

Perguntas:
1. O que lhe incentivou a ter um blog?
2. Qual a importância do blog para você?
3. Quem te indicou a ter um blog?
4. Quais são os assuntos do blog?
5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
7. Qual a meta deste ano para seu blog?
8. Até onde você deseja chegar com o blog?

Respostas:
1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Bem, acredito que tenha sido a minha vontade e necessidade de ocupar meu tempo, sendo que quando eu estava na sexta série eu não tinha o que fazer -hsuahsuahusa' além disso, depois, quando eu recriei meu blog, acho que o maior incentivo foi saber que aqui na blogosfera há pessoas como eu, que me entendem, e que me escutam na verdade é leem q. Ainda mais porque eu andava meio mal e sozinha na época... Acho que é isso.

2. Qual a importância do blog para você?
Extremamente enorme. É uma coisa muito importante, porque o Lovely Milkshake é a prova de que algo que eu fiz pode ser bom, pode ser adorado por outras pessoas <3 que algo que eu queria fazer, deu certo ♥ sem o blog, o HTML, sem os meus milkshakes eu não seria a pessoa que sou hoje... Eu agradeço por isso, por poder ter um lugar para falar das coisas que gosto, um lugar que posso fazer o que gosto lê-le, um lugar que eu possa personalizar com o HTML -q

3. Quem te indicou a ter um blog?
Então, ninguém. Na verdade minha irmã tinha um blog, e de repente me deu vontade de criar um também -shaushaushua' faz um tempo, então não me lembro direito, mas acho que foi isso.

4. Quais são os assuntos do blog?
Variados. Basicamente o Lovely Milkshake é o meu blog pessoal onde eu posso postar o que me vier a cabeça é claro que isso é sempre respeitando os meus leitores ^3^ e a opinião alheia, como desabafos, tutoriais (tanto de HTML como de Nail Arts), tags pessoais, fotos, sobre filmes e livros que amo e recomendo e sobre o meu tão amado K-pop.

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Foi um sentimento de gratidão. Mesmo que eu tivesse sumido com os meus blogs antigos, o meu primeiro comentário aqui no LM foi o de uma grande amiga, a Jessica do Mornië Alantië, ainda mais com uma grande surpresa -hahaha' os nossos blogs antigos (o meu My Pink Ocean, e o dela Asian World) eram blogs gêmeos. Sim, foram criados no mesmo dia! E adivinhem? Logo na primeira postagem do LM, descobri que ela tinha voltado com o MA no mesmo dia que eu <3 e ficamos novamente com blogs gêmeos -hahahha' e foi tão bom saber que não tinha ficado só ♥ e é o mesmo que a cada novo comentário nas postagens do blog <3 fico sempre aguardando para ver se o número de comentários dá uma subidinha -hahahaha'

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Felizmente, o blog já está com 1325 comentários ♥ acho que não baterei a meta do ano que é de 2015 comentários, mas esses 1325 comentários já são o suficiente ♥

7. Qual a meta deste ano para seu blog?
Minha meta é conseguir fazer o LM completar seu um aninho ♥ que seria no dia 10 de dezembro <3 e fazer com que ele chegue lá com o apoio dos nossos leitores <3 e que o blog continue sempre crescendo ♥ agora se for em números, tenho uma lista na página sobre o blog, que você pode ver clicando aqui.

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Eu desejo chegar com o blog até o máximo que eu conseguir :3 e isso significa até onde eu estiver disposta a ir, a até quando eu não me sentir com a obrigação de postar, porque isso faz com que a atividade de blogar torne-se terrível, já senti isso na pele, e realmente, não é nada divertido postar sobre o que você não quer, vai sendo algo cansativo e chato, e vira algo o qual ninguém vai querer ler, então torna-se inútil pois eu não estaria feliz, e nem vocês :c Então, meu desejo é ir com o blog pela minha vida, unindo-o a mim por muito tempo, mas às vezes deixando-o um pouco de lado para viver um pouco fora disso, para depois voltar novamente para esse incrível mundo ♥ e fazer com que mais e mais pessoas passem a lê-lo, e a gostar do que leem. Ficou meio muito confuso, mas é isso >///<



E esse foi o post de hoje ♥ meio 'objetivo' mas é isso -hahahah' espero que tenham gostado ♥ e obrigada por ler mais um post do LM ♥ (agora que lembrei de falar, sério, continuo com a meta de manter fotos minhas no início das postagens, mas nessa complicou e tive que usar um print do blog -haha' não deixa de ser uma foto minha -q)

Temos 12 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. Perfeito. Como sempre amo os blogs que eu visito. E estar aqui já a um tempão é perfeito. Amei as tags e amei seu blog. Novamente. Está tudo sempre lindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá ♥ Estarei aguardando o post de modelos de tooltip, será bem útil ♥. Na minha formatura eu usei uma coisa muito brilhante, estava pior que arvore de natal D:, mas tinha gente pior.

    Uma vez você disse que foi em um lugar e tomou Melona. Vou chutar, é em São Paulo (na liberdade)? Acho que é o unico lugar que vende aushhs. Uma vez eu tomei melona mas achei um picolé comum :/.

    Não sabia que seu blog e o da Jessica eram "gêmeos". Que engraçado, vocês duas sempre andando juntas auhshus (a diferença é que a Jessica sumiu </3).

    Comentei bem pouco hoje mas é porque eu não sei o que dizer :c.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi unnie ♥ obrigada <3 fico feliz que você goste dos meus tutoriais :3 ah sério?? Deve ser exagero seu u.u e mesmo assim, aposto que de qualquer forma tu divou mulher <3

      Você se lembra??? WOW parabéns unnie -hahah' mas onde fui não é SP não :c continuo sem ter ido para lá... Eu fui para Curitiba ~again~ hahahaha' sério?? Eu amo tanto -hahahah' acho que valeu a pena pelo preço dele (sério, está muito caro, tipo R$8,50 cara, mas eu precisava daquilo -shuahsuauh)

      Pois é, um fato curioso -hahahah' pois é <33 sim :c é tão triste não ver mais ela por essa blogosfera TT3TT

      Ah tudo bem hsuahsuauh'

      Kissus ~ ♥

      Excluir
  3. Olá ♡ Estou muito bem sim, e você? Meus parabéns pelos comentários da postagem anterior, você é bem simpática com os leitores, então os comentários são bem merecidos! Embora eu ainda não esteja perto de me formar (a do 1 º ano serve? Brincadeira, ainda falta muito), acho muito estranho esses vestidos com vários tules para a formatura.
    Eu acompanho seu blog a um tempinho, desde o começo para ser mais exata, mas mudei de conta ajhshdiajsja enfim, eu lembro do MPO e vi o quanto você se esforçou/esforça para ter um blog incrível como você tem hoje, meus parabéns!
    Ah eu conheço o blog da sua irmã (Prismática, alguma coisa assim, não?). Enfim, eu achei bem bacana essa tag, faz os leitores saberem mais sobre a autora.
    Beijos! | B-reak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <33 que bom que vai bem ♥ vou bem sim, obrigada <3 awnnn obrigada sua fofa ♥♥♥ pois é -hahahhaha' acho o mesmo, pra mim aqueles vestidos são para casamentos e festas de 15 anos sei lá -shaushuasua' ~embora eu sei lá o que vou usar ano que vem na festa das amigas -q~
      Sério??? Desde o MPO?? Como assim mulher? Qual era o seu nome e blog antes?? Por favor, me diga, estou muito curiosa -hahahhaha' awnnnn obrigadaaaa ♥
      Sério?? Mas que comentário cheio de surpresas -hahahah' é esse o nome mesmo -haha' obrigada ♥ também achei <33

      Kissus ~ ♥

      Excluir
  4. Aihn gente, que coisa fofa, adorei a tag, queria fazer, mas meio que não quero por preguiça e falta de vontade (e ninguém me indicou, então, blá)
    Eu não sei pra onde você vai viajar, mas vou chutar que é algum lugar perto de tios ou avós (assim como eu...) E não se preocupe com parágrafos, poucos se importam com isso, eu boto do jeito que eu quero porque eu faço a merda que eu quero na hora que eu quero (desculpa falar merda)

    É interessante saber que existe alguém que tem um blog, com as mesmas razões que as minhas, sendo que na verdade eu criei um blog porque meu primo sempre jogava na minha cara que sabia usar HTML, e eu ficava cheio de raiva, mas continuarei com o Blogg, mesmo que coisas ruins aconteçam comigo, não quero parar de postar nele nem tão cedo ♥ Oh, Yeah ♥

    Aihn, nem sei mais oque comentar, acho que fiquei perdido, e também, tô comentando isso um mês depois do post, me sinto "desatualizado", mas vim ver seu blog agora.

    Secret Book ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a tag -hahahaha' ahhh mas se você quer fazer, faça-a ^^
      Não é que você acertou? Fui na casa dos meus tios -hahahahahha' ok -shaushua' tudo bem em falar merda viu? -sshuahsua'

      Sim -hahahah' nossa, que bom que continuou a blogar -hahah' blogs são tão bons né?

      Que isso u.u tudo bem -hahahah' nem está desatualizado não -q

      Excluir
  5. Ah que postagem ótima é sempre bom ter postagens assim com tags de saber como é o blogueiro realmente, saber a origem do blog. Espero que seu blog cresça bastante mais nunca se esqueça de não olhar para o número de seguidores nem de comentários e sim do quanto você se sente bem em estar blogando e ama seu blog!

    Abç, yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celli <3 que bom que você gosta de posts assim <33 também amo -hahaha' awnnnn obrigada ♥ lembrarei sim >333<

      Chu ~ ♥

      Excluir
  6. Olá Dear Amy!
    Tudo ok love ?

    Boa sorte com seu vestido de formatura!
    Lembro que você falou dele, na postagem sobre seus doces favoritos!
    Acabei de me lembrar, que ainda não comentei nela, quando for possível farei isso!

    Que tag mais bacana, amei as tuas respostas!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam ♥
      Tudo sim, e com você?

      Obrigada hahahah' pois é, é uma longa história de amor hsuahusahsauh' e sério que ainda se lembra?? ♥ ah, tudo bem Pam hahahha'

      Obrigada <3

      Vocês também ♥
      Chu ~

      Excluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>