Lovely Milkshake's Bithday Special ♥ Capítulo 2

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Aos milkshakes mais adoráveis do Brasil e do mundo: boa tarde <3

Como está o dia de vocês? Espero que esteja ótimo. Finalmente estou tendo um dia com um sol agradável e que parece que não cederá seu espaço para as chuvas que me perturbaram tanto hahahah' Ah, tenho uma super notícia hiper bombástica de que agora eu vou ter um celular <3 sério, eu estou tão feliz com isso hahahah' ♥ Mas não vou ficar falando disso porque é completamente inútil para vocês hahahah' se bem que muitas coisas que eu falo nessas introduções são inúteis hahahah' é apenas um diário que vocês podem pular hahsuahsau' Mas enfim, eu não tenho muito o que falar, tudo está tão repetitivo nessas férias! Quero tanto fazer coisas diferentes ç3ç mas as coisas ficam corridas por causa do Natal, então acho que só no ano que vem TT^TT falando nisso, já está acabando esse 2015 né? Passou tão rápido! Não foi um ano, foi um semestre u.u Queria que esse ano tivesse durado mais, estou com medo do ensino médio hsuahsuahus' mas espero que dê tudo certo hahaha' torçam por mim, não quero ficar isolada TT^TT vou torcer por vocês também para que dê tudo certo em 2016 <3

A postagem de hoje é o capítulo 2 do nosso especial de aniversário <3 só vou logo dizendo que depois do texto tao reflexivo que fiz para o capítulo passado, fico até com vergonha de postar esse TT^TT eu realmente tentei, mas acho que não ficou bom, talvez tenha ficado meio sem graça, peço desculpas por isso :c Mudando de assunto¹: gostaram da ilustra? tirei uma foto do caleidoscópio que eu fiz já faz um tempo na minha escola, acho que cheguei a comentar aqui, gostei dessa foto, ficou bem, louca shaushuahus' Mudando de assunto²: A DANI NOCE É MUITO FOFA, SOCORRO, MORRI. AGORA GANHOU O POSTO DE YOUTUBER MAIS CARINHOSA DO UNIVERSO *u.u Para quem ficou boiando lê-se, para todos, porque eu não expliquei porcaria nenhuma, a Dani é uma confeiteira diva e youtuber, que eu realmente admiro e amo muito ♥ e ela lançou um livro, e ela está fazendo o lançamento em alguns lugares, e ela vem para Curitiba ♥ mas não vou poder viajar para vê-la ~chorando um oceano~ T^T mas o que importa é que ela é um amor que lê os comentários dos fãs e curte u.u ELA CURTIU O MEU, SOCORRO ♥



Capítulo 2: Um mundo maravilhoso chamado 'Blogosfera'
Certo dia fui parar em um mundo incrível, acolhedor, divertido, diferente, chamado blogosfera. Entrei nesse "País das Maravilhas" e não quis mais sair. Já tentei, eu confesso, mas isso nunca funcionou, nunca funciona, nem nunca funcionará. Porque uma vez que você entra nesse mundo, conhece seus encantos, você não consegue sair. Claro, há aqueles que estão determinados a isso, e conseguem, mas acredito que mesmo esses devem voltar às vezes para ver em que situação esse local se encontra.

Claro, assim como todos os lugares do mundo, a blogosfera também tem seus defeitos, mas nada que consiga superar todas as suas qualidades. Afinal, em que outro lugar do mundo eu conseguiria encontrar tantas pessoas amáveis que gostam das mesmas coisas que eu? Parece ser um lugar inalcançável, um lugar utópico, mas não é nada disso. É apenas um local em que muitas pessoas com gostos parecidos se encontram virtualmente e expressam o que sentem, conversam. E é isso que faz desse "mundo" um lugar tão importante na vida de tantas pessoas.

Confesso que não sei muito bem o que falar. Então falei o que eu acho daqui, só que de um modo bem resumido >///< porque a blogosfera é isso, uma mistura de várias culturas, gostos, pessoas, personalidades... e é isso que faz desse mundo algo tão diferente e único ♥ acredito que muito disso, muito do que aprendemos aqui, sobre como reagir à críticas, se relacionar com pessoas e gostos diferentes, faz muita diferença em nossas vidas. Realmente, a blogosfera fez um bem incrível na minha vida <3
Um agradecimento extra que não adicionei ao texto, mas que deve ser feito à essa blogosfera linda que me deu a chance de conhecer tanta gente incrível, aprender muitas coisas novas, e fazer amigas as quais nunca, jamais, irei esquecer <3 pessoas que me acompanham há tanto tempo não preciso nem dizer o nome que eu acho que as pessoas já devem saber que são elas <3, me aturando a cada postagem hahaha' amo vocês <3


E esse foi o decepcionante capítulo 2 >///< novamente, peço desculpas por ter ido abaixo das expectativas de vocês ç3ç Sério, estou me sentindo péssima por decepcioná-los TT^TT desculpem-me, prometo que o capítulo 3 será melhor! ♥ agora me deixem surtar mais um pouco ~preciso fazer isso~ A MADDU LANÇOU VÍDEO NOVO, EU AMO ELA TAMBÉM <3 estou correndo pra ver hahaha' Sério, eu quero muito fazer o post sobre os meus canais do youtube preferidos <3 Tenham uma boa tarde, milkshakes ♥ Sobre o * depois do "youtuber mais carinhosa do universo", estou reconsiderando depois de ver o vídeo da Maddu e: Não tem como, mas duas são as mais carinhosas u.u

Temos 11 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. Oi minha maravilhosa Amy, pare de dizer essas coisas , maravilhoso seu texto. É completamente assim que me sinto num mundo cheio de maravilhas , onde você coloca o que sente e o que gosta de fazer para fora, é algo meio ruim hoje em dia ter tantos bons blogueiros desaparecendo que me sinto muito mal. Mais eu não abandonarei nada por aqui , e nem a nenhum e meus leitos. Assim espero. E eu também vejo o canal da Dani Noce. É maravilhoso aprendo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mor <33 awnn obrigada >///< que bom que se sente assim também, fico feliz por isso ♥ sim ♥ é tão bom poder fazer isso <3 pois é, isso é bem triste TT^TT Que bom que não irá abandonar tudo isso <3 também espero isso u3u Sério? Ela é diva né ♥

      Excluir
  2. Olá, como vai? Você gosta de sol? Na verdade aqui em São Paulo eu não estou aguentando, sério, está muito quente T_T
    E nem fale como esse ano passou voando, eu tenho a impressão de que não consegui fazer nada do que pretendia... E não fique nervosa com o ensino médio não! Sinceramente foi a melhor época dos meus estudos, então tenho certeza que tudo dará certo pra você ♥ Sobre a ilustração, eu estava tentando decifrar o que era, porque tinha achado bem diferente, as que bom que você explicou o que era haha

    Pra mim a blogosfera é o lugar mais democrático que existe, porque você fala sobre o que você quiser sem ter medo, mas é claro que existem e sempre vão existir os chatos de plantão.
    Mas é como você disse, por mais que pareça difícil, nós conseguimos conseguimos encontrar pessoas bem legais e que gostam das mesmas coisas que a gente, e às vezes até acabamos descobrindo coisas bem diferentes.

    E tenho que dizer que aqui na blogosfera me encontrei, acho que isso por eu ser bem tímida, e aqui eu consigo falar tudo o que eu quero sem precisar de me importar com o que vão achar de mim.

    Enfim, eu gostei do seu texto sim, viu? Ah, também adoro a Dani Noce ♥ Fico babando assistindo os vídeos dela hahaha Dá vontade de fazer todas as receitas, mas imagina só a bola que eu iria ficar, ela só faz coisas deliciosas!

    Beijo!

    Laís | Laflorando

    ResponderExcluir
  3. Olá Dear Amy!
    Tudo bom ?
    Espero que sim!

    Que bom que o tempo está finalmente bom para você.
    Meus parabéns pelo celular! A ilustra ficou muito bonita.
    Mesmo que você tenha explicado, não entendi muito bem o que é essa coisa da ilustra de nome complicado, nem sei escrever o nome, rs!
    Mas ele é tipo um calendário, né ?

    Realmente o ano passou rápido demais.
    Tudo anda para mim um tanto repetitivo e corrido.
    Ainda terminando meu backup do notebook, para ele ser formatado.
    Te desejo muita boa sorte e sucesso no Ensino Médio.
    Me formei nele, no ano passado com 17.
    No próximo mês faço 19, tudo passa tão rápido!
    Muito obrigada pelos desejos positivos, tudo isso e muito mais para você!

    OBA! O 2º capítulo ♥
    Que isso, não estas coisas!
    O texto/reflexão está um amor como sempre!
    Ah, não diga isso! Você não nos decepciona.
    Na verdade nos surpreende sempre, rs!
    No aguardado do capítulo 3!
    Estarei esperando, sobre seus canais de youtube favoritos.
    As duas moças citadas, não conheço nenhuma delas.

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA! O 2º capítulo ♥
      Que isso não *diga estas coisas!

      Só tentado consertar o que meu teclado não computou e o blogger não enviou!

      Um grande abraço!
      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  4. \o/ HElloo.. ganhou um celular que bom haha deve estar super feliz mesmo,
    bom sobre a blogosfera nao tenho muito oque falar, mas é um dos lugares no muundo que eu mais amo, aqui podemos falar sobre muitas coisas compartilhar e conversar, e é realmente um mundo do qual nao conseguimos sair kkk

    kawaii-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Eu estou bem, obrigada. Espero que com você o mesmo. Eu passo o ano todo esperando pelas férias, pra elas ficarem repetitivas. É sacanagem né? Tem momentos que me questiono porque eu parei de estudar pra ficar no tédio ¬¬ A Dani ela é realmente muito fofo, só olhar pra carinha dela que já dá pra ver isso. Acho ela muito fofa também <33 Eu vi o seu primeiro capítulo porém não tive a oportunidade de comentar. Acho incrível o amor que você tem por esse lugar e eu espero que nunca se acabe, além da gente ter aturado você <3 Você também ficou aturando a gente e merece muito mais do nosso amor e carinho. O texto foi lindo e não decepcionou a gente. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
  6. Olá Amy! 0//
    Como assim você ganhou um celular? Parabéééns! <33 Muita sortes com eles. Eu vi ali no bloquinho de avisos seu, se viciou em fazer wallpapper de celular? Estarei querendo vê-los! Claro Amy que eu vou torcer para que você tenha um bom ensino Médio. Provavelmente você terá amigas de tão simpática que você é! Você costuma ser tímida? Para mim 2015 passou mesmo é bem devagar! Parece até que teve 2 meses a mais nesse 2015 de tão lento. Eu acho que a blogosfera é sim um bom lugar, mas tem seus lados negativos também, e esse é o triste. A blogosfera é um lugar cheio de opiniões, e tem uns blogs que divertem muito! Será que o meu e o da minha irmã divertem?? Até que esse post nem foi tão desastre, e eu vou aproveitar para ler o capítulo anterior! Desculpe se o comentário ficou meio sem pé nem cabeça!

    Feliz Natal, e bom Ano Novo!~
    O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
  7. Amy <3 Mi amore <3 Nem acredito que o LM já fez um ano! E melhor do que isso pensar que o MA também fez um ano! Haha <3 Parecia ontem que uma estava ajudando a outra a escolher o nome dos blogs e coisas do tipo <3 Você sabe o tanto que eu te admiro, né? Diferente de mim, você realmente se focou no seu blog e eu você sabe né... nem tanto :/
    O ensino médio é super legal <3 Você aprende coisas novas e amadurece muito! Eu mesma amadureci muito no ensino médio ~na verdade eu ainda estou nele~ e hoje sou bem diferente do que quando eu era no ensino fundamental :o A única coisa ruim é a falta de tempo, já que no ensino médio as coisas são mais apressadas e mais puxadas também. Um grande fator que me fez afastar da blogosfera foi justamente os estudos :/ as vezes fica difícil de conciliar né ;-;
    Ai que texto fofo, Amy <3 Acho que toda blogueira que se preze sente isso em relação aos seus blogs e à blogosfera também. É um sentimento puro e genuíno que nos mantem unidas <3

    Estou com saudades <3

    Mornië Alantië

    ResponderExcluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>