E foi tiro seguido de tiro ♥ [Comebacks/Debuts de SET/OUT]

sábado, 15 de outubro de 2016
Só morrendo enquanto espero o tiro de TWICE ♥

Boa tarde milkshakes de morango <3 como vão? Espero que bem ♥ Eu vou bem na medida do possível haha' Estão na época de provas? Se alguém estiver, desejo boa sorte hehe' Eu não estou, o que me deixou um tempinho para vir aqui falar com vocês :3 Mas também mesmo que não esteja tendo provas tenho taaaaanta coisa pra estudar que só quando eu penso: "não, mas eu tenho que ir no LM" que eu realmente tiro um tempinho para vir aqui ><' além disso tem alguns dias que sobra um tempinho mas fico dançando, porque descobri que amo isso além de ajudar a dar uma emagrecidinha, coisa que eu to precisando -q Enfim, anda louca essa vida shaushua' E se já não bastasse a loucura de acompanhar The Flash semanalmente, resolvo começar a assistir Grey's Anatomy também, e são 12 temporadas TEM NOÇÃO DE QUANTO TEMPO É ISSO? NUNCA QUE VOU TER VIDA e ainda tem os stages para assistir. É muita loucura -q E é sobre parte dessa loucurinha que eu vim falar aqui hoje, e minha volta oficial aqui no blog não podia ser com um assunto que não fosse Kpop, não concordam?

Então, hoje vou falar um pouco sobre essa metralhadora de músicas boas que tivemos em setembro e agora no começo de outubro, porque cara, tá hard aqui de acompanhar tanto stage hsuahsuahu' E é tanta música boa, com umas coreografias maravilhosamente fabulosas que vocês tem que conhecer ♥ Talvez alguns comebacks/debuts bons não apareçam por aqui, mas é porque talvez eu nem tenha chegado a ouvir, então, por favor, não briguem comigo e me mandem a música para que eu possa ouvi-la hehe' Acho que não tenho muito mais o que falar... No tempo que estive fora perdi o hábito de fazer as minhas introduções quilométricas hsuahsuha' acho que até vou diminuir o tamanho para nivelação, porque se não vai ter muito texto inútil aqui. Como esse que estou fazendo agora, no qual só não sei o que falar mesmo :/ Mas enfim, sem mais delongas, vamos para esses comebacks maravilhosos <3



Russian Roulette - Red Velvet
O que dizer dessa maravilha que eu contei os segundos para que fosse lançada? Eu simplesmente amei muito esse comeback, ele é todo incrível ♥ o MV que ficou muito lindo com aquelas cores e a história delas competindo <3 a coreografia também, COMO EU AMO A DANÇA DO REFRÃO MANO ♥ RV nunca me decepciona ♥ elas são maravilhosas ♥ OBS.: Só observem a beleza dessas meninas <3

The Eye - INFINITE
ESSE INFINITE QUER QUE EU VOLTE PARA O LADO INSPIRIT. O que que foi essa música? Essa coreografia? Esse vocal do Sunggyu? E esse MV? O MV eu realmente queria entender hsuahsuau mas só não entendi se alguém souber explicar, ou tiver link de explicação, eu agradeceria muito, porque só não entendo mesmo Sério, mereceram todos os prêmios que ganharam e mereceram mais também u.u

Only One - Apink
Primeiro de tudo: o que que é essa catedral gótica que elas tão? Muito maravilhosa <3 A música ficou tão no conceito delas de inverno ♥ Gosto do conceito delas no inverno, é mais maduro ♥ E mesmo sendo mais calminha, essa música tem uma coreografia que eu gostei, e é viciante -q Sem falar na parte da música que combinaram Eunji e Bomi, e depois ainda a Namjoo ♥

Hard Carry - GOT7
A cada dia com mais um passinho pro lado I GOT7 na vida, por que fazem isso? POR QUE VOCÊS SÃO TÃO MARAVILHOSOS? Eu amei tanto essa música, mas tanto ♥ Embora eu prefira Who's That, que é muito perfeita ♥ Por sinal, nesse comeback só fiquei ainda mais confusa quanto ao bias em GOT7, antes já tinha a dúvida entre Mark e Jackson, mas depois de Who's That com aquele vocal do Youngjae... Fiquei confusa hsuahusahu

1 of 1 - SHINee
Simplesmente maravilhoso como o SHINee sabe fazer ♥ Essas cores cara, como eles conseguem ficar tão estilosos com essas cores? Não tenho muito o que falar, só apreciem esse grupo incrível que o SHINee é ♥

Fighter - MONSTA X
ESSA MÚSICA É MUITO BOA ♥ Monsta X é muito bom <3 E é outro grupo que só não tenho bias mesmo hsaushuauh' até hoje não sei se é o Kihyun ou o Minhyuk ♥ Mas enfim, a música é muito boa, a dança também, o grupo também ♥ não deixe de ouvir Fighter hahahah'

Summer Dream - Kim Juna
O primeiro debut que estou falando, e que merce muito ♥ QUE VOCAL LINDO É O DA KIM JUNA <3 Desde o Produce 101 que eu amo a voz dessa guria <3 tão maravilhosa ♥ E agora nesse debut ela está mostrando que ela não é só "a meia irmã de Kim Soo-hyun". Só que a empresa dela tinha que pegar e ter essa intro? Cara, é muito comprida hsuahsua e é a música tema de HP -q

Fanfare - SF9
E falando em debuts, vamos para o SF9 né? Confesso que não sei o nome de ninguém lá, mas a música deles é boa ♥ eu gostei, tem um ritmo animado e meio diferente, não sei explicar bem esse diferente hsuashua' mas é boa, muito boa ♥ Para mostrar como sei sobre eles, acabei de descobrir que eles são o primeiro grupo masculino de dança da FNC ♥ E tão de parabéns viu moços ♥

Gorilla - Pentagon
Terminando os debuts que eu tinha para falar, QUE QUE É ISSO HEIN CUBE? ESSA MÚSICA TÁ MUITO BOA ♥ Outro grupo que ainda não sei o nome dos membros, mas que olha, eu gostei bastante ♥ A dança deles imitando um gorila é tipo <3

Home (ft. Yoonmirae) - Ailee
A DONA DA VOZ MOSTROU QUE TAMBÉM DANÇA BEM ♥ As outras cantoras solo que me desculpem, mas pra mim a melhor solo do kpop é a Ailee ♥ Cara, a voz dela é tipo ♥♥♥ e agora ela provou que também dança <3 Ailee, tu é minha diva, sua linda ♥ 

Blood, Sweat & Tears - Bangtan Boys (BTS)
E por último, mas nunca menos importante, o meu BTS lindo ♥ CARA MAS QUE QUE FOI ISSO? Não foi nem um tiro só, foi uma metralhadora disparando em mim -q que que é essa dança? Perfeita ♥ E o que que é esse álbum hein? Os solos deles ♥ finalmente ouvindo a voz do Jin <3 O solo do Jimin é muito bom, mesmo. O do Kook é tão fofo, tava quase chorando ouvindo </3 Enfim, tinha que terminar o post dos tiros com a música que me matou e me fez voltar só pra poder ficar ouvindo-a shaushuah'



E, só para terminar falando dos próximos tiros: VEM COMEBACK DE I.O.I COM MÚSICA DO JYP ♥ E tem comeback de TWICE dia 24 ♥ NÃO TO PREPARADA PRA ISSO -q E era pra ter comeback de Girl's Day, tá na hora mesmo viu u.u E vocês, o que acharam dos comebacks? E estão ansiosos para quais?

Temos 16 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. GENTE, ESSE DO BTS FOI O MELHOOOOOOOOOOR <3
    Não sabia quando o do Monsta X ia lançar, vou ver agr :3 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM FOI MARAVILHOSO <3
      Eu também não hahaha meu amigo que me contou hehe veja sim ❤

      Excluir
  2. Realmente RED VELVET vem impressionando e a cada dia mais lindas. As outras em não ouvi nenhuma, não sou fã de grupos masculinos... e nada contra. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, RV é maravilhoso <3 Ahh sim, entendo hahaha' Beijos >3<

      Excluir
  3. Oe Amy >///<

    Falou de kpop, vim surtar! uaehuhea~
    Eu amei o comeback das RV, e amei a música Fool do mini álbum, essa música é um amorzinho! O MV é tão fofo, mas tem cenas que dão uma certa agonia O-O
    HARD CARRY HEY! ~tundundundun~ minha vida nunca mais foi a mesma depois que virei Ahgase, guria do céu, a cada comeback eu fico mais apaixonada!
    Eu gostei bastante de SF9 e Pentagon, eu espero que eles possam crescer mais e mais <3
    Eu amo BTS, até acordei cedo pra acompanhar o comeback, fiquei lá nervosa porque a live no Vapp demorou pra começar porque tinha muitas pessoas esperando a live auheueh~ e mds do céu, quando eu fui ver o MV, de cada olho saía um riacho aheueh~ muito tiro, alguém tem que avisar os Bangtan que as armys são à prova de balas sim, mas não à prova de Bangtan, muito pelo contrário aeuhaeh~

    Eu tô muito ansiosa pelo comeback de Twice e eu tava sorrindo sozinha assistindo o MV novo do Seventeen :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yunnie <3

      HHSUAHSUAHU quando o assunto é kpop não tem como não surtar né?
      Foi muito bom né? Amo fool também hehe é muito boa <3
      Exatamente isso, GOT7 se supera a cada vez husahushas' to amando muito hard :3
      Simmm, exatamente <3
      Eu só não tive tempo de acompanhar a live <3 HSUAHUSHUA' exatamente moça, definiu hehe'

      Simmm, quero muito <3 e Seventeen foi muito bom hsuahsahu

      Excluir
  4. AMYYYYYYYYYYY, você se lembra de mim? Sou eu a Jessica, que já foi dona do Asian World e do Mornië Alantië. Fiquei um tempão fora do blogger, por causa dos meus estudos. Sim, tá difícil, não vou mentir. Tô no 3º ano e tá perto do ENEM. Então, tem que segurar a marimba huehuehue.
    Enfim, eu me afastei do Mornië Alantië no início desse ano, porque sabia que não conseguiria manter uma atualização estável. Se ano passado, já não estava conseguindo imagina nesse, né? Mas no final desse ano, quando meus estudos já tiverem acabado, eu pretendo finalmente voltar ao blogger. Sinto muito falta disso tudo e das amizades que meu tinha por aqui. Quando voltar, eu venho aqui e te aviso. Provavelmente irei criar um novo blog e com um novo conteúdo, para recomeçar do zero mesmo huehuehue. Hwaiting!
    Confesso que de tempos em tempos eu visitava seu blog, e percebi que você também ficou um bom tempo sem postar. Ai, eu acessei hoje e me surpreendi com o fato de que você tinha voltado. Estava pensando nesses dias mesmo da época que postava no meu blog e me bateu uma enorme saudade <3 Fico feliz que tenha voltado, vou fazer o possível para acompanhar seus posts daqui pra frente <3
    Agora, deixando esse assunto um pouco de lado... Meu Gzuis Cristo, que comebacks divosos foram esses? Confesso que esse mês, foi o mês dos tiros no mundo da música, não só no k-pop, mas em geral <3 Só tá tendo coisa boa <3 Desses comebacks só tive tempo de acompanhar o do SHINee e do BTS, mas quero ver os outros também <3 Só preciso arranjar tempo ;-;
    Eu adorei a vibe meio retrô de 1 of 1 <3 Eu gosto de coisas meio retrô, e essa música me lembrou um pouco do estilo dos anos 80 huehuehue, então eu adorei <3 Você chegou a ouvir o álbum deles? <3 ficou maravilhoso <3 Recomendo <3
    E o BTS, né, minha gente? Estão querendo nos matar, só pode! Confesso que nunca fui muito de ouvir eles, não porque não gostava, mas por falta de interesse e de tempo também, mas aí eles começaram a me conquistar com Save Me e me conquistaram de vez com o Blood, Sweat & Tears! Não ouvi o álbum Wings ainda, mas ouvir dizer que está muito bom <3 Eu adorei esse conceito, me lembra um pouco da música latina <3 E posso estar enganada, mas esse MV me lembrou um pouco de uns MV's mais antigos do K-pop, que eram mais coloridões e chamativos huehuehue <3 O BTS, sempre usou cores mais monocromáticas nos conceitos deles, então adorei esse novo <3

    Foi muito bom ver que você voltou, Amy <3 Isso só me inspirou ainda mais a voltar também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESSIE UNNIE <3 Claro que me lembro moça <3 não precisa nem falar de onde tu era, nossos blogs eram irmãos gêmeos, lembra? Os dois hehe' o My Pink Ocean e o Asian World, e o LM e o MA <33 nunca me esquecerei de você menina <3
      Eita, entendo o que está passando... Ainda não vou fazer ENEM, mas meus irmãos passaram por isso, e nesse ano também tenho uma prova importante em relação à universidades T^T Boa sorte unnie, eu sei que você irá bem <3 e aliás, o que quer cursar?
      Pois é... O mesmo aconteceu comigo <3
      Sério que vinha aqui sempre? Fico tão feliz ao saber disso <3 Saudades de você também <3 Ok unnie, estarei te esperando, a não ser que isso vá te atrapalhar haha'
      Exatamente, foram muito bons <3 Olha que esses foram os melhores, na minha opinião hehe' e o de RV <3
      Simmm, ficou muito lindo <3 aquelas cores do MV <3 Acho que ainda não ouvi não T^T vou escutar hehe' obrigada por me avisar <3
      Exatamente, BTS fica mais divoso a cada comeback <3 Eu comecei a amar BTS lá pela época de Boy in Luv, eu acho. Simm, a batida do refrão <3 hsuahsuahushau' é verdade <3

      Obrigadaaa unnie <3 e foi muito bom te ver por aqui novamente <3 Volte sim hehe' vou amar ver seus posts novamente <33

      Excluir
  5. AAAA ESSE MV DO BTS TÁ MUITO LINDO AAA <3
    Sou eu Yuuki tô avisando que mudei de blog o antigo era o Cotton Candy é agora é esse:
    http://k-baka.blogspot.com.br
    Bye ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO MESMOOOOOOO <3
      Vou arrumar na elite haha'
      Kissus <3

      Excluir
  6. AI QUE NERVOSO DE COMENTAR AQUI DE NOVO, MAS É NOIS.
    OI AMY TUDO BOM? VAI SER TUDO EM CAPS LOCK PORQUE EU TO NERVOSA, ME DESGULPI.
    DESGULPI TAMBÉM POR NÃO COMENTAR O POST DIREITO, MAS EU LI TUDO, TÁ? É QUE EU MATÉRIA DE KPOP EU SÓ SEI QUE COREANO É TUDO LINDO E DANÇA BEM PACAS. DE RESTO...
    ENTÃO TÁ, EU VIM AQUI HUMILDEMENTE TE DIZER QUE TO PENSANDO EM VOLTAR COM O BLOG E SÓ ACHEI VOCÊ COM O BLOG ATIVO AINDA ENTÃO NUM SEI TO PRECISANDO DE UM APOIO DE AMIGA PRA ME FALAR "NOSSA, VOLTA" E VOCÊ É TIPO, ALGUÉM QUE ME INFLUENCIARIA MUITO.
    ALIÁS, QUE LAYOUT BABADOOOO!!! NA MORAL, TÁ MUITO LINDO <3
    AI QUE SAUDADES <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS GABÊS DESCULPA NÃO TER VISTO ISSO ANTES, SCRR TE AMO MOÇA <3
      PODE SER TAMBÉM VOU RESPONDER ASSIM PORQUE CAPS RESUME A MINHA VIDA.
      TUDO BEM MOÇA HSUAHSUAHU
      OLHA ATIVO MESMO MEU BLOG NÃO TÁ NÉ, SEMPRE TENTO MAS NÃO FUNCIONA, MAS VAMOS VER SE AGORA DÁ, E VOLTE SIM MOÇA ♥ VOU AMAR TE VER PELO BLOGGER DE NOVO <3
      OBRIGADAAAAAAA <3
      SAUDADES MESMO ♥ DESCULPA DE NOVO MOÇA ><

      Excluir
  7. Oii Amy <3 Meu amore <3 Tudo bem? Lembra que eu vi aqui te dizer que em breve eu voltaria ao blogger? Então, eu finalmente voltei <3 Estreei meu blog dia 20, mas só agora vim aqui te avisar, porque realmente não tive tempo ;-;
    O meu novo blog se chama Ending Page <3 Vou deixar o link aqui para que você possa visitá-lo depois <3

    Ending Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessie unnie ♥ vou bem sim, obrigada, e você? Vou lá ver ♥♥♥

      Excluir
  8. Olá Amy Sakakibe! É a Izaberu aqui! Finalmente comentei! Saudades desse bloguito! Irei aguardar novos posts! Bem, entendo que esse post foi postado antes do comeback de Twice, mas o comeback chegou! TT <33 Ficou bem legal! Agora virei um milkshake de morango? MSuahsuahsauhsa. Minhas provas já passaram, já estou de férias. Caso você ainda esteja em semana de provas, espero que você se dê bem! Dançar é ótimo. Russian Roulete do Red Velvet foi bem divertida a música. Antes eu não era tão chegada a Apink, agora eu já estou mais envolvida. De início para mim foi difícil diferencia-las. Mas agora já sei. Realmente a catedral msaushaushuasa. YOU AAAARE MY ONLY ONE BABYYYY. É esses 3 do final (I.O.I, Girls Day e Twice) já estrearam, creio que você deve já ter visto! Do i.o.i ficou bem viciante na mente, de Girls Days lacrou, Twice TT bem hallowin! Até a próxima Amy, esperando seus futuros posts!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IZAAAAAAAA ♥ saudades de você moça ♥♥♥ me desculpe por não ter respondido ainda, e por não ter postado mais <33 Siiiiiim <33 Obrigada Iza <33 até ♥

      Excluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>