CLC e o comeback à 4Minute, e Seohyun e seu lado maduro

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
QUE TIRO EU LEVEI, QUE TIRO

Boa noite milkshakes kpoppers ~ ♥ Espero que estejam todos bem ♥ eu vou bem também, mesmo depois dos tiros que levei por causa do kpop. Estou com tanta vontade de falar dos MVs que acho que nem vou fazer uma introdução mesmo estou rebelde mesmo u.u Não quero me enrolar hoje -q. Como avisei no post anterior, eu não poderia deixar esse dia passar batido, não mesmo. Não com esses dois MVs que saíram hoje: Don't Say No e Hobgoblin. O primeiro, da minha suprema, linda, maravilhosa ultimate, Seo JooHyun a.k.a Seohyun, mostrou que a antiga Seobaby realmente já deixou de ser baby faz algum tempo. A própria Seohyun já havia afirmado isso, que agora ela já era uma mulher crescida, e não é para menos, esse ano ela tem 27 anos na Coreia (ela é do dia 28/06/1991, mas o calendário lá conta diferente), não é de se esperar que ela queira manter a imagem de bebê que construíram para ela 10 anos atrás, na época do debut. Ela mudou muito, o mundo mudou muito. E havia chego a hora de que fosse feito algo para mudar isso. Então chegou o debut solo, lindo e maravilhoso, da Seohyun.

Já deve ter ficado claro o quanto eu amei esse debut certo? No post anterior já havia falado do quanto eu esperei por isso, e valeu a pena. Valeu a pena porque, talvez, se fosse antes, o conceito seria diferente do que foi (vai que eles resolvessem fazer algo meio fofo ou girl crush, não né). Ela veio com um conceito sexy sem ser vulgar que mostrou o quanto o nosso bebê desculpa, mas ela ainda é meu bebê crescido amadureceu. A música que ressaltou o vocal incrível que ela carrega tem uma batida agradável, e que se encaixou muito bem na voz da Seohyun. E as cores do MV são realmente lindas. Sem falar que ele tem um estilo todo retrô, com as roupas, o cenário, os detalhes ♥ E o álbum inteiro está maravilhoso: tem músicas muito boas, uma com o Eric Nam, ballads, R&B, Soul, Rock. E as músicas mostram o potencial da Seohyun. Mas vou continuar a falar na continuação -q

Eu sinceramente amei o álbum, não só porque é minha bias até porque se eu não tivesse gostado eu teria xingado muito por terem dado um álbum ruim pra ela, mas porque é realmente bom. Porque escolheram músicas que realmente combinam com a Seohyun, que mesmo que eu só ouça é completamente imaginável o modo como ela estaria cantando. Magic, Hello (essa é com o Eric Nam), Bad Love, são músicas que eu recomendo muito (mesmo que eu ame também as outras músicas), e é claro que também recomendo Don't Say No <3 E, dois beijos para aqueles que diziam que a Seohyun é estranha/desajeitada (na era Lion Heart falaram isso), espero que estejam tentando limpar a boca das merdas que vocês falaram (desculpem-me pelo palavreado).

Ah, e fui ler os comentários no MV da Seohyun, e realmente, tem as pessoas que estão falando sobre ela ter um MV muito sexy, mas, sinceramente, o que eles esperavam de uma menina de 27 anos? Me irrito com esses comentários, sério mesmo, se ela fizesse uma música "mais adequada" (na visão dessas pessoas) tenho quase certeza de que iam chamar ela de sem sal, por favor né. Assim como os fãs que vão falar que: "ah, o comeback de CLC está muito melhor que essa porcaria", ou vice-versa (não que não goste de CLC, e dos fãs de CLC, mas o problema é esse tipo de fã), sério, não dá para apoiar todos não? Machuca os idols, eles são pessoas também.



Agora vou mudar um pouco o foco, porque se eu continuar a falar só da bias vocês não vão querer ler mais -q Vamos falar de Crystal Clear agora. Não sei se vocês sabem, mas as acompanho desde o debut, com Pepe, uma música realmente boa, que fugiu dos típicos: sexy ou super fofo. Era diferente, a batida, a dança. Era meio único. Fui as acompanhando a cada comeback, porque pra mim, elas tem um enorme potencial (foi só ver uns vídeos do predebut, com covers maravilhosos), e confesso que fiquei meio triste com algumas músicas delas, porque elas não conseguiam sucesso. Eram as típicas músicas que, para mim, eu ouço da primeira vez e não gosto, mas quando torno a escutar gosto acontece com muitas músicas "mais calmas" de BTS, tipo I Need U, mas me deixava realmente triste ver o quanto elas flopavam.

Mas aí adicionam duas membros novas Elkie e Eunbean (que foi ao pd101), e até que as pessoas reparam mais nelas. Mas mesmo assim, eu gosto tanto delas, e parecia que a popularidade não crescia tanto me corrijam se eu estiver sendo exagerada -q E, agora, depois que a Cube perdeu o 4Minute, me soou um pouco como se nesse comeback eles quisessem mudar o conceito das meninas, para algo mais voltado para o 4Minute cara, eu vi da primeira vez e a Yeeun (a rapper) me lembrou muito a HyunA, e eu sinceramente não sei se isso é bom ou não.

 Eu não sabia bem o que esperar para esse comeback, confesso que só fui saber dele quando vi os vídeos no Youtube, mas quando vi o highlight medley eu realmente gostei. Mas não sabia o que esperar da faixa título, porque eles deixaram bem a parte do refrão que é cantada pela (bias) Seunghee ♥ que é mais calmo, então eu realmente fiquei meio desempolgada com isso queria que Mistake fosse título, parecia ser muito mais CLC, mas aí vi os teasers e pensei: lá vem coisa boa.

Mas como falei, eu sinceramente não sei, porque eu achei que esse conceito se encaixou bem em algumas membros, mas na minha cabela, ainda tão acostumadas com o conceito girl crush fofo delas não conseguiu ainda digerir a mudança tão repentina. Eu sei que há mudanças que vem para o bem, e espero que esse seja o caso, que as meninas consigam mais reconhecimento adotando esse novo estilo, eu realmente desejo isso. Mas também torço muito para que elas continuem tendo algumas músicas com o conceito antigo, que era tão bom ♥

Agora, parando um pouco de falar do quanto elas mudaram, vou comentar um pouco esse MV e o álbum. o MV foi lançado na mesma hora que o da Seohyun, e foi igualmente matador. Elas estavam realmente muito lindas no MV, levei um tiro só de ver a Eunbean no começo, quando ouvi o rap da Yeeun eu morri mesmo mas ainda não me sai da cabeça o quão parecida ela estava com a HyunA, até o rap parecia, pra ainda chegar no refrão e quase chorar ouvindo a voz da Seunghee. Mas, embora eu tenha visto muitos comentários dizendo que elas não soavam bem com esse comeback, eu discordo, porque, na minha singela opinião, todas elas estavam completamente divosas, no conceito,e pisando muito u.u E, mesmo que pareça com 4Minute, é até que esperado que, se elas fossem adotar um conceito assim fosse soar semelhante, afinal CLC é da mesma empresa que 4Minute, então, que, por favor, não apareçam pessoas ofendendo o grupo só por causa disso, estou realmente torcendo por isso.

E, sobre as outras músicas, não posso negar que mantive meu amor profundo por Mistake, mas outras músicas também apareceram para eu amar -q Liar é bem empolgada, com uma batida contagiante muito boa e com os raps maravilhosos da Yeeun ♥ e com a voz da Seunghee ♥, Meow Meow também é bem empolgada, bem dançante haha' E I mean e Tears Bottle são músicas mais calmas, mais paradas, que também são ótimas de escutar (ainda mais em um dia de chuva como o de hoje -q)



Pois é, me empolguei, como sempre -q Quando se trata de kpop meu surto é livre hsuashuau espero que tenham gostado do post, mesmo que seja talvez meio inútil, foi muito divertido de se escrever haha E deem muito amor para as nossas 8 meninas ♥ não deixem nenhum dos comebacks flopar <3 e apoiem o rookie Dreamcatcher também ♥ não cheguei a falar delas porque não conheço bem, mas a música é muito boa chase me poderia ser opening de anime<3 vou deixar no fim do post <3 Boa semana

Temos 10 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. Boa Noite unie <3

    Sempre levamos muitos tiros com o kpop!

    Que música mais divosa da seohyun!
    Ela é bem dançante, tem uma batida boa!
    E que conceito mais incrível, amei!

    Sobre o comeback do CLC!
    A música é boa, com a batida que gruda na cabeça!
    Realmente este conceito lembrou o 4Minute, mais foi algo bom!

    Sobre Dreamcatcher!
    Que música boa, gostei da batida e da dança!

    Beijos <3 ~ {Pérolas da Cris}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam ♥
      Siim, são muitos tiros haha'

      Muito diva <33 Sim sim, é sensacional♥

      Sim hahaha'
      E Dreamcatcher é mesmo muito bom ♥

      Kissus ♥

      Excluir
  2. Oi! Percebi que voce realmente ama kpop, certo?
    Vou confessar, enquanto tava todo mundo falando desse Do'nt Say No, eu estava igual uma louca procurando as músicas do novo álbum do CLC.
    Eu gosto muito de 4minute, entao eu gostei bastante desse conceito delas, parecido até com o Boombayah, mas eu gostei.
    Liar, Mistake e Meow Meow sao meus amores.
    Dizem que o Dreamcatcher tinha outro nome, e que trocaram de conceito também.
    Beijosss~
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥ Sim hahaha' muito <33
      SHUAHSUAUS' te entendo, CLC é muito bom hahaha'
      Entendi, faz muito sentido haha' CLC voltou muito bem com esse conceito <3
      Simmm, essas músicas são muito boas ♥
      Sim sim, fui descobrir isso agora haha' e acredita que eu gostava do grupo antigo?
      Kissus ♥

      Excluir
  3. Annyeong Amy!

    ~comentando em todos os post´s e sendo fanboy~
    SEOHYUN ME SURPREENDEU PARA CARAMBA, olha eu não sou muito apegado ao SNSD não,quando eu entrei no KPOP, já estava na época de PARTY/LIONHEART então não consegui acompanhar muito bem a fase delas, porém, sinto que esse ano elas vão voltar com tudo, pra levar todos os prêmios e mostrar o talento maravilhoso do grupo da nação!...mas enfim, quando eu ouvi sobre o debut solo da maknae eu achei que fossem dar a ela uma ballad bem Zzzz, mas esse MV, essa música, É MUITO BOA, SCR, EU TÔ ESPANCANDO O REPLAY DESDE CEDO! Ahhh, eu até fiz Review do MV

    Nunca tinha dado muito valor ao CLC, embora elas tenham vocais bem poderosos, como mostraram em No OhOh, mas enfim, eu achei que essa mudança de conceito caiu super bem, que continuem assim!

    DREAMCATCHER E A MUSIQUINHA DE ANIME, OS OTAKUS PIRAM!

    ~CHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong Charlie ~
      HSUASUAHSHU' agradeço pelos comentários hsuahsuau
      EXATAMENTE ♥ ahh sim, entendo... Mas elas vão voltar bem esse ano hahaha' Sim, o girl group da nação <33 Pois é, era o imaginado né? Exatamente, é maravilhosamente incrível ♥ Eu fui lá ler ><

      Siiim, tomara que mantenham boas músicas para elas ^^

      CHASE ME É MUITA MÚSICA DE OPENING, CONSIGO ATÉ IMAGINAR UM ANIME COM ESSA MÚSICA!

      Chu ~

      Excluir
  4. Olá Amy <3 Eu estou bem.

    Na hora que eu vi o MV da Seohyun eu pensei "Seobaby? Ta mais para Seolady". Ela mostrou que cresceu bastante, to orgulhosa dela <33.
    Na hora que eu vi o MV de Seo eu lembrei de você UHSAUHS imaginei que você estaria surtando bastante.
    Eu gostei da música e achei o MV bem bonito, eu só não escuto muito UASHUSUH. Não sei, não faz meu estilo... Ouvi o mini inteiro e gostei bastante de Bad Love também <3.

    Agora CLC... "Acompanho" elas desde Pepe também mas sempre achei um grupo com músicas muito fracas. Não era um grupo com músicas diferentes, eram musicas normais, não fazia diferença ouvir CLC e outro grupo (não to falando que elas são ruins, to falando só que a CUBE não soube escolher boas músicas).
    Eu te entendo sobre o medley, eles fizeram justamente isso para ninguém levantar expectativas (a mesma coisa que a Big Hit fez com BS&T, que raiva que me deu KKKKKK).
    Mas bom, eu gostei bastante de Hobgoblin por ser girlcrush e eu amo muito esse conceito, só que ficou muito a cara do 4minute. No lugar de ouvir Hobgoblin e pensar no CLC a gente pensa no 4minute, mesmo sendo uma música legal não ficou com diferencial (não sei se da pra entender o que eu to dizendo, ta confuso UHSAUHS). Eu espero que a CUBE ache o estilo do CLC e que seja somente do CLC.
    Gostei bastante de Liar também <3 É uma música tão gostosinha de ouvir auhsuhs <33.

    Dreamcatcher, como eu amei esse debut, até falei sobre elas no SF UHSUHS (então não vou falar muito aqui).

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá unnie ♥ que bom que vai bem <33

      Siiim, bem isso, ela amadureceu bastante (e melhorou muito suas capacidades ♥)
      HSUAHUSUASHU pois é, eu surtei hahaha' fico feliz que tenha se lembrado de mim >///<
      Entendo hahahaha' Bad Love é tipo ♥♥♥

      Ahhh sim, te entendo muito bem >< Sim sim, as músicas não tinham/tem uma marca própria do CLC ;-; Sim, entendo HSUAHUSHUA' Ah sim, Hobgoblin é uma música boa, mas que me faz pensar também no 4Minute performando, e não nas meninas T^T Deu pra entender sim unnie, foi mais ou menos isso que eu pensei também HUSAHUHUA. Sim, seria maravilhoso <33

      Dreamcatcher é maravilhoso <33 fui lá ver, me ajudou muito a entender hahhha ♥

      Chu ~

      Excluir
  5. Saudações! Uau, que postagem grande.
    Bem, eu só vi o MV do CLC esses dias e é basicamente toda a discografia de 4Minute em um MV só fjbdfhdbf Mas eu gostei e vi muita gente criticando elas, gostariam que soubessem que quem administra tudo isso é a burra da Cube que acabou com 4Minute e agora está tentando compensar.

    O solo da minha neném (nem tão mais assim) foi MA RA VI LHO SO, pessoalmente, o melhor de todos! E eu amei que foi algo bem maduro, combinou com ela e deu a chance dela mostrar o potencial que ela tem. E acho que as critícas foram tão... Idiotas, Seohyun, apesar de toda fofa, não é mais uma criança e já houveram conceitos mais ousados como SNSD/TTS.

    Carinhosamente, ed sz



    P Y X I S - Aponte para o norte.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ed ♥ pois é, me desculpe haha'
    Sim, foi bem isso hsauhsuahs Pois é, foi bem isso que eu pensei, ficou bom, mas aí só porque a Cube quis um novo 4Minute as meninas ganham hate ç^ç

    FOI LINDO ♥ Sim, eu não entendo porque falar mal desse solo, não entendo mesmo. Sim, Adrenaline, You Think, mas por que Don't Say No não pode?

    Kissus ♥

    ResponderExcluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>