
~ ilustra de Páscoa, mas eu tirei essa foto perto do Natal, vai entender ~
Boa tarde milkshakes ~ sentiram falta de mim? se responderem que não eu choro se passaram muitos dias desde o último post certo? E eu que tinha prometido postar umas três vezes por semana(._.) não confio no que eu mesma digo -q mas tem uma longa explicação por trás disso e eu acho que hoje eu finalmente vou poder contá-la para vocês para que vocês não me odeiem tanto assim. De tanto que tenho para falar não dá nem para enrolar aqui, então vou começar meu desabafo u.u Bem, quando minha aulas começaram (11/02) eu passei a ter alguns problemas de adaptação, talvez porque eu tenha passado *A MINHA VIDA INTEIRA* na mesma escola, e daí eu não conseguia arranjar ânimo para postar. Quando eu comecei a pensar que fosse dar para entrar no blogger para escrever alguma coisa descente, o que me acontece? Trabalhos, trabalhos e trabalhos. Okay, talvez eu tenha dramatizado agora e na época porque até que sobrava tempo para isso, mas eu estava tão cansada que meio que não dava porque bem na verdade, agora está mil vezes pior.
Tudo bem até agora, porque me acostumando logo eu ia poder voltar, mas aí, a vida me prepara mais uma surpresa! Depois de três semanas recebo uma propostaque pra mim soara como irrecusável de uma bolsa de estudo na mesma escola que eu estava, mas para ter aula em período integral e tendo o diferencial da língua estrangeira, tendo até aquelas provas de inglês (like TOEFL e o de Cambridge). O que eu penso? "Beleza, vamos nessa né, a diretora falou que mesmo tendo aula o dia inteiro em casa eu posso ficar tranquila e descansar". Mas na verdade não é bem isso e eu estou na sofrência aqui. Sério, minha vida anda meio resumida em: de manhã, eu estudo; a tarde? Eu estudo; e a noite quando eu chego em casa? Também estudo; Sim, pois é, tá bem difícil a coisa aqui e é por isso que eu sumi, por isso, por favor, não me odeiem por ter deixado o blog sem nenhum aviso prévio, nada disso estava planejado. E é claro que a minha transferência não é só sofrência, porque se não eu já tinha dado um jeito de voltar -q e o que teve de bom eu vou falar no próximo parágrafo.
Tudo bem até agora, porque me acostumando logo eu ia poder voltar, mas aí, a vida me prepara mais uma surpresa! Depois de três semanas recebo uma proposta




