Mostrando postagens com marcador Diário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diário. Mostrar todas as postagens

What's going on? - Um breve resumo sobre o meu sumiço

sexta-feira, 25 de março de 2016
~ ilustra de Páscoa, mas eu tirei essa foto perto do Natal, vai entender ~

Boa tarde milkshakes ~ sentiram falta de mim? se responderem que não eu choro se passaram muitos dias desde o último post certo? E eu que tinha prometido postar umas três vezes por semana(._.) não confio no que eu mesma digo -q mas tem uma longa explicação por trás disso e eu acho que hoje eu finalmente vou poder contá-la para vocês para que vocês não me odeiem tanto assim. De tanto que tenho para falar não dá nem para enrolar aqui, então vou começar meu desabafo u.u Bem, quando minha aulas começaram (11/02) eu passei a ter alguns problemas de adaptação, talvez porque eu tenha passado *A MINHA VIDA INTEIRA* na mesma escola, e daí eu não conseguia arranjar ânimo para postar. Quando eu comecei a pensar que fosse dar para entrar no blogger para escrever alguma coisa descente, o que me acontece? Trabalhos, trabalhos e trabalhos. Okay, talvez eu tenha dramatizado agora e na época porque até que sobrava tempo para isso, mas eu estava tão cansada que meio que não dava porque bem na verdade, agora está mil vezes pior.

Tudo bem até agora, porque me acostumando logo eu ia poder voltar, mas aí, a vida me prepara mais uma surpresa! Depois de três semanas recebo uma proposta que pra mim soara como irrecusável de uma bolsa de estudo na mesma escola que eu estava, mas para ter aula em período integral e tendo o diferencial da língua estrangeira, tendo até aquelas provas de inglês (like TOEFL e o de Cambridge). O que eu penso? "Beleza, vamos nessa né, a diretora falou que mesmo tendo aula o dia inteiro em casa eu posso ficar tranquila e descansar". Mas na verdade não é bem isso e eu estou na sofrência aqui. Sério, minha vida anda meio resumida em: de manhã, eu estudo; a tarde? Eu estudo; e a noite quando eu chego em casa? Também estudo; Sim, pois é, tá bem difícil a coisa aqui e é por isso que eu sumi, por isso, por favor, não me odeiem por ter deixado o blog sem nenhum aviso prévio, nada disso estava planejado. E é claro que a minha transferência não é só sofrência, porque se não eu já tinha dado um jeito de voltar -q e o que teve de bom eu vou falar no próximo parágrafo.

I'm alive! O blog voltou à ativa + 4 dias para o B-Day do blog!

domingo, 6 de dezembro de 2015
~ Santa he won’t let me down ~

Ladies and gentlemen, boys and girls, I'm back! Sim, depois de um período de hiatus que durou 21 dias, que caso eu não estive cheia de coisas para fazer seriam como 21 anos, o milkshake amável blog está de volta ♥ Durante esse tempo que estive fora tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar a minha tagarelice fala. Mas antes de tudo, muito, muito, muito obrigada por tudo, milkshakes ♥ o aniversário do blog é só daqui à 4 dias, mas todo dia é um ótimo dia para agradecer, ainda mais se for para agradecer a esses meus leitores queridos ♥ Obrigada, mesmo <3 sem vocês eu não seria quem eu sou hoje, eu não estaria com um blog prestes a completar um ano de existência, eu não estaria tão feliz de estar de volta à blogosfera ♥ e muito obrigada também pelos comentários na postagem anterior <3 tão amáveis ♥ ☆*・゜゚・* \(*T▽T*)/*・゜゚・*☆ ♥ esse kaomoji define como eu me sentia a ler cada um dos comentários <3 quero que vocês saibam que vocês são muito especiais para mim viu? E que eu sou muito grata a vocês por fazerem minha vida mais feliz ♥

Mas vamos deixar de drama aqui porque isso tem que acontecer no post especial de 1 ano hahah' Nesse post de hoje vou deixar minha explicação sobre tudo o que aconteceu enquanto estive fora, e meio que um planejamento de postagens para essas férias, na qual vou pedir a opinião de vocês para que me digam quais posts vocês vão querer ver por aqui, quais as postagens da minha lista que vocês mais se interessaram e essas coisas da vida hsuahsuhua' E, já que tenho espaço nessas linhas, vou começar a dizer o que aconteceu nessa minha vida. Basicamente eu consegui ir bem nas apresentações de trabalhos ainda bem!, mas mesmo assim tive que ficar um bom tempo montando-as... Tive a minha semana de provas, na qual eu até onde sei consegui ir bem, e só falta saber o resultado da prova de português ~rezando aqui~ Tive o passeio para o parque aquático, no qual me diverti muito mesmo que certos "problemas de natureza feminina" tenham me zoado', fui ao casamento da minha prima e tive minha formatura.

➸ Diário: viagem para Curitiba + Jogo valendo divulgação

sábado, 26 de setembro de 2015
~O jogo que me refiro no título é aquele da k-idol do cabeçalho, ele está bem localizado no post~

Sério, eu tenho muita coisa para falar. Muita coisa mesmo, com ênfase no muita. É tanto que não sei nem por onde começar, mas por causa disso eu também sei que não posso ficar me enrolando nessa intro, porque as linhas não são infinitas. Bem, se foram 22 dias de um praticamente hiatus não avisado. Peço desculpas por isso. Os motivos para meu sumiço irei falar, acho que vocês irão concordar comigo sobre tal sumiço ter sido cabível na situação em que me encontrava e me encontro. Mas do mesmo jeito, sinto que fiz errado em um ponto: eu devia ter avisado vocês. Porque eu sei que caso um blog que eu gosto e acompanho parasse de repente de postar eu iria achar isso ruim, iria me preocupar, simplesmente não iria gostar de ver isso, mas foi isso que eu fiz com vocês, com os meus queridos milkshakes de baunilha cada hora muda o sabor -haha', não sei se vocês reagiram da forma que eu falei, ou se nem ligaram, mas eu realmente sinto muito, mesmo. O post de hoje é longo, espero que vocês sejam pacientes comigo e por favor, leiam pelo menos as minhas explicações, não quero que pensem que sumi por sumir.

Ok, eu realmente sumi também por causa de uma pitada de preguiça, mas esta foi influenciada por outro fatores: trabalhos, semana de provas, formatura, calor de verão quando me disseram que ainda era inverno ¬¬, livro, aniversário, Red Velvet, resfriado e um teclado que não queria funcionar direito. Vou explicar tudo da maneira mais breve. Sobre os trabalhos, provas e tarefas: estava cheia. Eram alguns seminários para serem apresentados, uma semana com as provas (que por sinal foi a semana passada, e ainda tem uma prova de português na segunda) que fez com que eu ficasse desde umas duas semanas antes me preparando mesmo que eu saiba que minha escola não é de cobrar tanto, não consigo não estudar muito para provas. A formatura porque discutir o que faremos está me dando muita raiva, sério, o troço tá horrível tão horrível que tive que falar assim, cada hora dizem uma coisa ¬¬' sem falar que ir para escola já está uma coisa... Antes amava ir, mas atualmente... só me irrito com uma pessoa (¬д¬。) nem vou perder meu tempo falando disso u.u Mas vamos continuar com esse meu diário.

» Sumiço, Anime, Festa Junina, muito K-Pop, e... férias?

quinta-feira, 2 de julho de 2015
Annyeong my pink milkshakes ~ (❁´◡`❁)*✲゚*

Boa noite queridos <3 hoje vocês acabam de virar milkshakes rosa porque sim -q estou meio surtada aqui, tinha colocado no status ali que só ia postar quando realmente pudesse certo? E acho que isso finalmente chegou. Quero falar tantas coisas! Há tanto que eu queria falar, mas já devo ter esquecido!! Mas enfim, irei em partes, antes que eu me perca já sou perdida por natureza Obrigada pelos comentários na postagem da tag <3 ainda não respondi, por estar sem tempo vou explicar tudo no post, mas já os li, e agradeço muito ♥ Ah e chegamos novamente aos 150 seguidores!! Obrigada <33 ~irei pensar em algo para vocês ok?~ Mas voltando, tenho tanto à dizer.... a começar pelo frio que estou passando -.- moro no Paraná, então já viram né?? Frio, frio e adivinhem o que mais?? Frio! -shaushuahsua' Mas como falarei depois, eu até que gosto do frio, gosto muito, mas não de muito frio -q

Não que eu não goste de frio, até porque é ótimo ficar nas cobertas, tomar uma sopa.... mas sinceramente, ir para a escola no frio complica né? Ainda mais quando é um dia frio e nublado -shuashuashua' Ah, falando em frio, os sakurás da minha casa estão florescendo ~tão lindo ヽ(*⌒∇⌒*)ノ~ vou até postar uma foto aqui porque está muito lindo <3 ainda não floresceu completamente, mas está divando u.u e eu vi a primeira (acho que era) flor que desabrochou <3. E falando em fotos, estou a fim de reviver a ideia que tinha tido de um projeto ao estilo 4on4, e já estou vendo quem vai participar :3 falta só um para fechar quatro, então vou dar uma olhada e talvez já dê esse mês, ou então ficará para agosto, não sei >.< irei ver tudo certinho e comunicarei vocês ♥ mas por enquanto, apenas vamos ao post!

Criei meu feed no instagram ヽ(*≧ω≦)ノ

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Status: feliz com o feed ♥ ah, pintei umas chaves com esmalte, ficou tão amorzinho ♥
Hello my darling ~
Olá, boa tarde ~ Como estão?? Bem?? As aulas já voltaram?? As minhas começam dia 9 >3< até lá, pretendo me dedicar mais ao blog e ao feed que criei <3 a propósito, como ando meio sem tempo sem tempo porque quero porque não faço nada -q fiz um post sobre o feed que criei e também para avisar sobre a série de posts nova que resolvi criar >3< Ah, a propósito, vou falar sobre a série no parágrafo que vem, mas isso tem a ver, continuo com Deja Vu na cabeça, como faz? Ah, quem é a bias de vocês?? Eu ainda não sei bem, se é a Nahyun, a Sumin ou a High D, mas acho que sou Nahyun biased -q

Bem, resolvi criar duas coisas nesses últimos tempos, o feed no instagram, e a série de posts. Queria começar ela hoje, mas os posts vão ficar meio compridinhos e ainda não terminei, mas queria vir falar com vocês então vim -q Ah, não vou dizer qual é a série de posts porque sou má e como sou feliz vou fazer mais um joguinho para aqueles seis já participaram? o jogo é: "Descubra qual será a série de posts que criei" sou muito tosca -q uma dica: tem a ver com kpop já disse tudo Bem, o post é bem curtinho mesmo, mas tudo bem -haha', clique no more ali em baixo ok?

➸ Minha viagem para Dourados/MS

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Olá queridos leitores ~ como estão?? Espero que bem ♥ ficamos alguns dias sem post não é?? Estão com saudades? Eu estou >3< Bem, como havia avisado, fui para MS sexta, saí daqui onde moro (perto de Curitiba/PR, a noroeste da cidade) sexta de manhã, lá pelas 9h pelo horário de Brasília, para ir para Dourados, cheguei lá às 19h, horário de Brasília, mas tecnicamente às 18h no horário de lá >.< voltei no tempo u.u Ah, e sim, viajei durante 10 horas dentro do carro. E como gostei da viagem, vim contá-la para vocês :3 Devem ter percebido que pela primeira vez eu usei uma ilustra que não é de GG', sim realmente não usei, porque todas as imagens/fotos desse post foram tiradas por mim, e preferi não fazer nenhuma edição nelas ok? Inclusive na ilustra.

Bem, a maior parte das coisas que iria escrever aqui escreverei no post em si, então vou começar a falar sobre a viagem aqui mesmo. Como disse, saí sexta, e voltei segunda, lá pelas 22:30. Eu realmente me cansei de ficar sentada, por isso da demora pra vir aqui. Na volta demorou mais, porque estava escurecendo, e a estrada estava muito escura, muito escura mesmo, e ela tinha várias curvas, o que me dava medo. Mas enfim, fiquei umas 11 horas sentada, e isso cansa. Quando paramos para comer eu estava com as pernas bambas e tremendo... foi estranho. Mas, tudo deu certo e amei aquela cidade linda chamada Dourados ♥