♪ Playlist - Comebacks de Março(*´▽`*)♡

domingo, 5 de abril de 2015
Pudim é tão bom ~ ♥ ~ sorvete também

Annyeong ~ Ontem estive fazendo um cartaz para anunciar as vendas de comida da minha sala, me cansei T^T mas antes de falar um monte de coisas, devo dizer algo, certo? Feliz Páscoa para todos esses milkshakes que acompanham esse blog <3 Não sei bem o que as pessoas dizem junto com o feliz Páscoa >////< já disse uma vez, eu sou budista, portanto não entendo muito dessas datas ><' mas enfim, Feliz Páscoa. Como está sendo o dia de vocês?? Espero que ótimo. O meu vai bem, acordei lá pelas 8h, o que é bom, já que sempre acabo acordando lá pelas 7h :c comi muito bem no almoço, e agora a pouco comi pudim e sorvete de chocolate <3 ganhei de Páscoa dinheiro da minha vó para comprar um ovo ou o que quer que eu queira, ou seja guardei pra mim e uma barra de chocolate, sim, uma barra, até porque se fosse ser um ovo teria a mesma gramatura mas muito mais caro e estou economizando para minha formatura.

Ok, o primeiro parágrafo ficou um pouco maior então vou ter que compensar aqui. Hoje trago um post mais pessoal, um sobre o que tanto amo, o Kpop. Ah, muito obrigada pelos comentários no post anterior <33 é sempre bom saber se estão gostando ou não dos posts do blog >///< Fiz uma playlist com os comebacks de março que gostei <3 Ah, já que sobrou espaço, ontem fiquei vendo uns MVs antigos e nossa que surpresa! Sério, era tão diferente ∑(O_O;) vi um da SM, Hot Mail, era com os artistas, só reconhecia a BoA e o TVXQ!, tipo era de 2004!! Daí vi uns do SuJu também <3


Comebacks de Março que acompanhei ♡
Ice Cream Cake - Red Velvet



I scream You scream Gimme that Gimme that Ice Cream ~ ♫ música diva ♥ ai cara, esse mês foi muito muito muuito divo nesse kpop ♥ sério mesmo, esses comeback superam um o outro <3 mas Red Velvet, Red Velvet é um grupo que me encantei desde que conheci e sempre que volta me encanta ainda mais e é claro, me surpreende ainda mais. Eu comecei a escrever o que achei, mas ficou enorme, como podem conferir >////<

Confesso que quando li que Red Velvet seria um grupo agora com 5 membros pensei? "nossa mas que droga, o grupo já estava bom assim", mas logo que vi que quem estava entrando no grupo era a adorável Yeri toda minha opinião mudou. Só por ver a doçura da menina em suas fotos teaser, me encantei e falei: "nossa, ela é tão fofa~" quando li que ela tinha 16 anos, fiquei "unnie, agora você é ainda mais fofa~" e quando saiu o MV tanto o de ICC como o de Automatic e começaram os stages, percebi que minha opinião estava completamente errada. Isso, porque Red Velvet com 5 membros se superou, ficou ainda melhor. Quando adicionaram "um novo ingrediente" na mistura desse Red Velvet, o que já era ótimo, ficou perfeito, maravilhoso. Acredito que muitos devem concordar comigo, porque é impossível não se render a inexplicável fofura de Yeri <3 

Ah, mas não posso deixar de constar outras coisas sobre nossas outras divas. Vamos por ordem de idade então. Irene desde o debut foi minha bias, só de ver a parte dela em Happiness, sua cor rosa, amo rosa, sua doce voz, seu rap. Seu rap foi o que mais me encantou, adorava cantar a parte dela na música, ficar à toa tentando copiar seu rap -haha' mas nesse Ice Cream Cake... Irene realmente se superou, seu rap em meu ver foi simplesmente divino. Até mesmo nos lives, sua desenvoltura não mudou, continuou incrível. É claro que não posso deixar de dizer que acho a Irene unnie muito linda, muito fofa, muito meiga e que nesse comeback também estava tão fofa ♥ mas realmente seu rap foi a melhor parte, até mesmo me assustei quando ouvi o rap na música, pensei: "sério que essa é a Irene?!?! Que rap incrível unnie~".

A Wendy divou como sempre, aquele cabelo dela naquela parte com o sorvete, tão lindo ~ ♥ a voz dela, sempre tão boa de se ouvir <3 bem, não sei muito o que dizer sobre a Wendy, afinal, seu vocal é sempre ótimo, se não perfeito ♥ Só fiquei meio triste por ela não ter tido nenhuma high note como em Happiness, aquele "shine on me" dela tão divo ~ mas enfim, ela continuou sambando nesse mini-álbum <3 

A Seulgi sempre ótima, com seu incrível vocal e sua dança <3 amo muito a Seulgi também, considero sua voz como uma das que mais gosto de ouvir, é tão boa ♥ bem, a Seulgi voltou tão linda nesse comeback <33 amei ela loira <3 todas ficaram lindas com esse cabelo ♥ não sei muito o que dizer ><' apenas que ela continua me encantando :3

E por fim a ex-maknae, a sorridente Joy. Nossa querida maknae, abdicou seu posto e o passou para Yeri, e realmente acredito que ela deve ter gostado disso, não sei, acredito que isso deve dar mais liberdade ao idol, pois quando é o maknae tem aquela cosia de que tem que ser fofo a quase todo momento, não pode fazer isso, nem aquilo. E realmente a Joy como não-maknae me deixou orgulhosa, o rap que ela desenvolveu, a maturidade dela... Não sei, parece que muitas coisas mudaram nela depois disso, e para melhor <3 enfim, continuo adorando essa menina que continuo chamando de maknae ♥

Mas sobre o comeback em si não tenho muito dizer, simplesmente elas sambaram, lacraram, divaram, viraram deusas, perfeitas, maravilhosas <3 a música foi tão refrescante quanto um sorvete <3 eu realmente amei o comeback, mas confesso que pela primeira vez que ouvi a música fiquei meio "what?" pois o vídeo estava travando, mas aí fiquei escutando o áudio enquanto escrevia um post e me apaixonei <3 aquele "la la la la la la la" assustador <3 nas performances o que mais gosto e a dança, é claro e também o vocal, pois acredito eu que elas sempre ou quase cantem ao vivo, pelo menos é o que parece, assim como os raps ao vivo <3 ah, e a dança é muito diva u3u quero aprender, mas né, meio difícil pra mim -q


Automatic - Red Velvet



It's just comes so natural, It's just comes automatic ~ Não vou surtar tanto aqui, vou fazer meu melhor para isso ç3ç Bem, já havia feito um comentário sobre essa música na playlist passada, como podem conferir aqui. Mas realmente eu amei essa música também, pois também gosto dessas músicas mais paradas, e o que acho incrível é que mesmo assim essas meninas, assim como em Be Natural, simplesmente arrasam na coreografia, é magnífico <3 E Automatic <33 tão viciante ♥ e o MV <33 uma parte sendo 4:3 ♥ e aquela imagem do carro <33 e tudo ♥ ai, amei ♥


Pepe - CLC



You’re so crazy amazing hae neoui yeongi ~ parte da bias <33 ai acho que vou surtar aqui também, me permitem? AI MEU CORAÇÃO QUE DEBUT LINDO <3 ESSE CONCEITO ♥ Sinceramente, eu amei. Porque o conceito delas, não é aquele fofo, não é aquele sexy, é meio que uma mistura de tudo, é tão agradável <3 E essas meninas são tão fofas <3 já tenho até bias u.u já estou quase virando fã de CLC porque elas são tão boas ♥ mas vamos começar desde o início com esse surto.

Tudo começa quando eu descubro que a Cube vai debutar um grupo feminino, cujo nome seria CLC. Fui ver a fanbase brasileira, dei umas olhadas, gostei e deu o meu "curtir". Tempos depois vejo que sai algumas coisas do grupo, mas não dou tanta atenção, pois estava cheia de provas/trabalhos. No dia que vejo que saiu o MV, não tive tempo de assisti-lo, porque tinha que fazer um trabalho, mas fiquei ouvindo a música e amei ♥ acredito que tenha sido no mesmo dia ou um dia depois eu vejo em um tempo livre o MV, e me encanto por essas garotas <3 confesso que de início achei algumas membros muito parecidas com outras, agora penso em como isso deve ser difícil, porque são todas tão diferentes ><' Mas de qualquer forma comecei a gostar do grupo e acompanhar seus stages.

Até que certo dia, acredito que tenha sido dia 26 ou 25, eu estava feito uma louca estudando ciências e uma hora chega em que não aguento mais estudar. O que fiz? Sentei deitei no sofá, liguei a TV, abri o querido Youtube e fui ver stages. Queria rever o MV de Pepe, então procurei CLC. Mas acontece o seguinte: eu encontro covers delas. Fui assistir e simplesmente amei. O vocal delas, a alegria das meninas, o talento delas tocando os instrumentos musicais me encantou <3 Fiquei completamente maravilhada com a capacidade da Yeeun fazer aqueles raps, tanto quew hoje ela é minha segunda preferida, porque a bias é a Seunghee, achei a voz dela tão linda e por algum motivo ela me lembrou a Fany, talvez por causa das suas high notes, não sei, mas vendo ela cantar e tocar aquele piano/teclado não sei bem ao certo, olhei e pensei: "unnie-ah você é tão legal" e ela é minha bias, e fim -q mas é claro que também adoro as outras garotas, Seungyeon com seu vocal <3 Yujin e Sorn com a incrível doçura <3 simplesmente amei esse debut, desejo muito acompanhar essas meninas ♥


I am a woman too - Minah



Nado yeojaeyo baby ~ Minah unnie ♥ Não é a minha bias no Girl's Day, mas amo muito essa garota ♥ o talento dela <33 sua voz <33 e gente do céu o que que são essas blusas lindas que ela está usando??? Amo blusas de lã, e essas grandonas são tão lindas <33 Mas essa música está tão boa <3 o ritmo, a letra principalmente ♥ tão linda ♥ ah, sem falar que ela divou muito no quesito beleza né?? Porque ela tá muito linda <3 não tenho muito o que dizer, simplesmente amei o debut solo da Minah, mas quero muito o comeback de Girl's Day <33 aguardando maio/junho <3


Cinderella Time - NC.A



Jogeuphaejyeo nae mam sigana meomchwora ~ NC.A <3 muitos não conhecem essa cantora solo, mas eu conheci e amei <3 conheci quando procurava uma gif da Hyeri (Girl's Day) para colocar em um post do blog (na época era o MPO/FL) e a gif era de um MV da NC.A que contava com a participação da fofa da Hyeri. Resolvi ouvir as músicas dela e amei <3 a voz dela é tão doce <33 ela é tão fofinha <33 e quando soube do comeback fiquei muito feliz <33 já tinha amado o comeback com Comming Soon, mas acredito que esse tenha sido melhor <3 amei ♥


LABOUM - Sugar Sugar

Sugar sugar sugar sugar ~ Comecei a gostar de LABOUM, mas não conheço muito bem o grupo, para falar bem a verdade só sei o nome da Solbin >///< mas gostei da música <3


Only U - Miss A



Dareun namja malgo neo ~ As divas coltaram <3 Miss A foi um dos primeiros grupos que conheci, graças ao dorama em que a Suzy atuava, Dream High <3 até hoje não tenho umas bias nesse grupo, deve ser a Suzy ou a Fei ♥ desde que conheci esse grupo eu amei <3 o conceito delas <33 ai, eu amo Miss A. Mas o único problema desse grupo é a demora para os comebacks. Para vocês terem uma noção, o comeback passado foi Hush, que foi em dezembro de 2013. Antes disso havia sido I Don't Need a Man, no fim de 2012. Acho que para perceber a espera entre os comebacks não é? Isso deixa uma saudade enorme T^T JYP, quero mais comebacks de Miss A, please. 

Mas a música é tão boa, achei muito melhor que Hush, porque é muito mais animada e viciante <33 só de escutar algumas vezes essa música já gruda >///< e bem, as roupas delas são tão lindas, a dança <33 simplesmente amo Miss A ♥


Call me Baby - EXO



Call me baby, you know my name girl ~ AI MEU EXO <3 AI GENTE ASSIM NÃO DÁ NÉ? ESSES PERFEITOS <3 ESSE CABELO DO CHANNIE ♥ ESSE KYUNGSOO FOFO ♥ AI MEUS DEUSES ASSIM NÃO DÁ. E esse álbum inteiro perfeito??? Não tem nenhuma música que não sambe na minha cara e me mostre o porque eu amo esse grupo <3 a única coisa triste é ser só 10 ç3ç isso é tão triste que dói muito nesse coração em que o que reina é o fo12ever </3 sério isso é tão triste :c mas fazer o que não é mesmo?? Como uma boa EXO-L devo continuar apoiando todos os oppas, então vou continuar surtando muito feliz por esses meninos ♥ Vamos surtar um pouco aqui u.u

Que letra perfeita a dessa música <3 amei ♥ vejam, por favor, a letra é muito linda ♥ E ESSE MV EM SI?? TÃO DIVO <3 AMEI <3 AMEI MUITO ♥ SEM FALAR NA COREOGRAFIA, PORQUE NÉ, COREOGRAFIA DO EXO É SAMBA CERTO <3 ARRASAM <3 DIVAM ♥ nossa ali o samba ficou meio estranho, mas é porque sambam no sentido de arrasar ok? -q imagina, o EXO sambando -qq

Ah, e o álbum. Nem tinha comentado antes mas vou surtar agora porque peguei essa playlist para surtar com os comebacks. O QUE QUE É ESSE ÁLBUM?!?!?! EL DORADO É TÃO LINDO <3 HURT <33 EXODUS <33 TRANSFORMER <33 MY ASNWER <33 CALL ME BABY <33 OS OUTROS QUE NÃO FALEI É PORQUE AMEI MAS NÃO LEMBRO BEM O NOME, MAS AMEI ♥

E decidi que com o intuito de manter esse post nas devidas qualidades de sanidade mental, vou parar com o surto do EXO porque se eu realmente começar a surtar, isso vai ficar gigante  >.<


AHH OOP - MAMAMOO, eSNa



Oh baby please, behave yourself ~ Recentemente me apaixonei por MAMAMOO <3 o vocal delas é tão bom ♥ e teve comeback agora em abril, mas como foi no início resolvi colocar aqui também u.u música diva <3


Extra: covers do CLC
Bem, como disse, amei esse grupo <3 e fiquei bem viciada em dois covers que elas fizeram, então também deixarei o vídeo abaixo ok?


Essa foi a minha "pequena" playlist com os omebacks do mês, tiveram muitos outros comebacks (eu acho) mas não acompanhei e também não iria caber no post ><' O que acharam?? Kissus ~
Ah, acabei de me lembrar >//< criei uma página no facebook para que você possam acompanhar o blog por lá também, também planejo postar algumas outras coisas por lá, o que acham?? Por favor, curtam a page >3< Clique aqui para curtir a página do Lovely Milkshake :3 Se quiserem falar comigo, podem ir por lá, mandem uma mensagem para a page, assim como se tiver alguma sugestão ou pedido de post >///<



Temos 12 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. Feliz Pascoa Eu ganhei meu ovo na Sexta-Feira, no mesmo segundo já tinha comido a metade acho que fazia tempo que eu não comia chocolate trufado. Quando é pascoa eu só digo "Bora comer chocolate minha gente".Ok, isso foi o que eu disse hoje de manhã quando acordei.

    Os come backs são lindos, Exo *-* (Sem L e K .-.), a Yeri é muito fofa cara, mas quem divou mesmo foi aquela loirinha do vídeo "Ice Cream cake", bom não sei o nome dela HASUAU' O Meu próximo layout vai ser do Red Velvet :3 Alias o blog esta fechado para a troca.

    Amo pudim, a última vez que comi foi na casa da minha falecida vó <3 Estava muito bom :c Sorvete <3 Flocos<3 Chocolate <3 Sorvete com bolo e pudim é muito bom <3 (Não que eu tenho misturado tudo isso, u .u) ~É bom mesmo~

    YuukaMori.blogspot.com || Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yuu <3 SHUAHSUAHU' que bom isso hein? shaushaushau' que ótimo :3 Siiiim <3 Yeri é muito fofa <33 Agora complicou hein? Aquela loirinha?!?! Só a Joy não está totalmente loira -qq é a primeira, a segunda ou a terceira da imagem?? Ah, sim sim <33 Pudim é muito bom ♥ Siiiiim ♥ eu já misturei sorvete com bolo e fica uma maravilha, assim como sorvete+chocotone <3 Kissus

      Excluir
  2. Oá minha coisa fofa :3 Cara não comentei antes mas agora vai: CAraca que layout fodástico *----------* BAbando nele horrores, você é uma das poucas pessoas que conseguem combinar tantas cores e não ficar uma palhaçada ^^ Sério está perfeito! E sobre os comebacks os únicos que vi mesmo foi do red velvet e 4minute porque o resto eu nem conheço :v Amei os clipes e até gostei de algumas músicas *-* Beijocas linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá unnie diva <3 Awnnnn obrigada Roh <3 ai, sério, já te disse, mas repito, sua opinião é tão importante pra mim Roh <33 sempre admirei muito seus trabalhos, já faz tanto tempo que sou fã do GNMH ♥ que bom que gostou unnie <3 Kissus ~ Chu ~ XOXO ~ beijos <3

      Excluir
  3. -Oi Amy! ..hehe eu sou nova aqui vim parar aqui do nada rs ..nossa o Lay é perfeito como você consegue tantas cores ..combinadas perfeitamente ficou perfeitinho :3 ..
    poxa eu nem sou muito atualizada em k-Pop só escuto Block B,G-dragon,Hyuna e BigbBang por que eu nem vejo outras bandas ou artistas rsrs..mais o post foi muito bem feito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Seja bem vinda >3< obrigadaaa ♥ shaushauua' eu AMO Block B também <3 obrigada ♥

      Excluir
  4. Hi there, just dropping by .
    I'm in love with your blog.. Sorry that I couldn't understand but I will keep visiting and looking forward for more.

    sincerely, your new follower ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Thank You! I'm really happy, thank you! I really liked your comment <3 Sorry, my english isn't so good >///<

      Excluir
  5. AMY, VOCÊ VIU O NOVO MV DAS NOSSAS SOSHIS? NÃO SEI O QUE DIZER, APENAS O QUE SENTIR!!!!
    Mas falando dos comebacks do post, vi apenas alguns. Os meus favoritos são o do Red Velvet, Minah, Miss A, EXO. Adorei os covers do CLC, elas são ótimas!

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VI SIM, E É BEM ISSO!!! VOU SURTAR NO POST OK? SENÃO ISSO VAI FICAR ENORME. RV foi muito divo <3 a Minah é outra diva né e Miss A também. E o EXO é o EXO então ficou lindo. Siiiim, os covers são muito bons ;3

      Excluir
  6. Olá dear unnie!!
    Feliz Páscoa!
    Quantos comebacks... também não consegui acompanhar todos!
    Como sempre a postagem está muito bem feita!
    Os meus favoritos foram: Red Velevet - Automatic; Minah - I am a Woman Too;
    EXO - Call Me Baby; (Já escutei Laboum Sugar Sugar, até que gostei)...
    Só não curti muito: RV - Ice Cream Cake(Só gostei do vídeo, nem um pouco da música).

    Como já disse antes e repito: que layout mais perfeito~Neon Pastel <3

    xoxo, Pam! || <a href="http://1-997.blogspot.com.br/>{1997}</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam <3 Feliz Páscoa (bem atrasado) para você também ♥ pois é, são tantos T^T awwnnn obrigada <3 esses comebacks foram divos <3 sério que não gostou??? Amei tanto, vontade de escutar o dia inteiro >///< obrigada Pam <3 XOXO

      Excluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>