♔ Meus grupos de Kpop preferidos - SONAMOO

sexta-feira, 24 de julho de 2015
~ Me gustas tu gustas tu suturudu johahaeyo ~

Annyeong ~ Como vão?? Espero que bem ^3^ eu vou bem, mesmo com o fim das férias, estou com saudades dos meus amigos -hahaha' mas é tão triste pensar que vou ter que levantar lá pelas seis horas nesse frio e nessa chuva que está fazendo por aqui :c desejem-me sorte -haha' e boas aulas para vocês <3 Agora, sobre esse Me gustas tu de GFriend só tenho uma coisa para dizer: estou viciada nesse refrão <3 até agora não tenho bias - meio que estou em dúvida entre a Yerin e a Eunha - mas todas são tão fofas <33 só eu que achei que a Sowon está meio parecida com a Park Shin Hye? -haha' Mas sério, gostei muito da música, porque está tão fofinha e animada <33 e tem um trecho em espanhol, socorro -shaushuasu' só acho que algum grupo tem que ter uma música com um trecho em português u.u ou que em Party devia ter um Rio de Janeiro junto com os outros lugares -n

O que andam fazendo? Eu basicamente uma infinidade de nadas. Meio que estou desanimada ultimamente, mas ao mesmo tempo animada meio bipolar mesmo tipo, às vezes quero fazer mil coisas, às vezes só quero ficar na minha sem fazer nada ¬¬' mas tudo bem -shausuau' E sobre o Kpop: tenho tantas performances para ver, atrasei muitas. Para vocês terem uma noção, não vi nenhuma desde terça. E são tantas! E bem, não tenho mais nada de útil para falar, então vou falar sobre o post de hoje. Eu falei que iria escrever um post decente, e aqui está ele. Sinceramente, qual foi o último post "decente", sobre algum assunto mesmo que fiz? O de KARA meio que conta, e meio que não né (porque é uma playlist, mas até que elaborada), mas tirando isso e a tag que postei, acredito que tenha sido o de indicação de filmes. Eu precisava fazer um post com assunto dessa vez.

Depois de muito tempo sem postar nada em relação a isso, hoje trouxe um post sobre um dos meus grupos de Kpop preferidos, o SONAMOO, que está realizando seu comeback mais que divo ♥ o grupo ainda é novo, então não tinha muitas informações, mas pude colocar tudo o que sei, desde que acompanho o grupo ♥ e por ter poucas coisas sobre, tentei deixar o mais completo possível ♥ espero que gostem <3
E pessoal, estou montando um post com um tutorial de como eu edito com o Photofiltre Studio X, para quem, como eu, não sabe usar o Photoshop -hahaha' o que acham?? Vão gostar?


SONAMOO (no hangul, 소나무, significa pinheiro - de acordo com elas, significa também "sempre verde" e o que "nunca muda", querendo dizer que elas farão músicas boas por um longo tempo). Esse é o grupo mais novo da TS entertainment, que debutou oficialmente dia 29 de dezembro de 2014, com a música Deja Vu. O grupo é composto por sete integrantes: Sumin, Minjae, D.ana, Nahyun, Euijin, High.D e Newsun. E o grupo possui um mascote, assim como o B.A.P (outro grupo da TS que atualmente está em uma ação judicial contra a empresa por motivos da exploração do trabalho deles (trabalharam praticamente como escravos) < e que isso não aconteça com elas T^T), e o mascote é esse (não consegui achar o nome dele T^T). Seu fandom é chamado de "Solbangul"
O grupo *rookie já lançou dois mini-álbuns: Deja Vu e Cushion; e três MVs: Deja Vu, Just Go e Cushion. O primeiro MV foi Deja Vu, lançado dia 28 de dezembro de 2014, conta com aproximadamente 2 milhões e 125 mil visualizações pelo canal da 1theK, já pelo da TSent, conta com 400 mil visualizações. Opinião da autora: A música fugiu dos conceitos mais aderidos pelos girls groups atualmente (fofo/sexy), e teve um estilo hip-hop que amei ♥. O primeiro mini-álbum contou com as músicas: Into me (Intro), Deja Vu (a música título), Love Call, 국민 여동생 (People's Little Sister), 가는거야 (Just Go) e 아낌없이 주는 나무 (Everlasting Love).
*rookie: grupo novo, que teve o debut há pouco tempo
SONAMOO, que performou Deja Vu até o dia 8 de fevereiro, retornou 17 dias mais tarde com as promoções de Just Go, música que teve o MV lançado apenas no dia 25 de março. O MV da música mostrava as meninas quando elas foram o Japão.
E agora, em julho, o grupo fez mais um comeback, com a música Cushion, faixa-título de seu mais novo mini-álbum. O MV de Cushion foi lançado dia 19 de julho, clique aqui e assista ao MV no canal da TS para ajudar os grupos nos charts :3 Opinião da autora: o estilo ficou diferente de Deja Vu, e ficou igualmente incrível <33 a música é muito boa também, e não tenho nem o que dizer sobre a coreografia ♥ O mini-álbum conta com as músicas: Cushion, 빙그르르 (Round N Round), 깊어 (Deeply Love), OK, 다 거짓말 (Liar) e 상영시간 무한대 (Let's Make a Movie).



Sumin
Nome verdadeiro: Ji Sumin
Data de nascimento: 3 de março de 1994
Posição: Líder, sub-vocalista, rapper
Altura: 168cm
Hobbies: cozinhar, assistir filmes, falar chinês
Habilidades: atuar
Cor preferida: rosa, branco
Twitter: @SONAMOO_Sumin

Minjae
Nome verdadeiro: Song Minjae
Data de nascimento: 18 de dezembro de 1994
Posição: vocalista principal/vocalista líder (achei como os dois)
Altura: 165cm
Hobbies: falar inglês
Habilidades: musicais, tocar violino
Cor preferida: menta, índigo
Twitter: @SONAMOO_Minjae

D.ana
Nome verdadeiro: Jo EunAe
Data de nascimento: 10 de setembro de 1995
Posição: "low rap", rapper principal
Altura: 170cm
Hobbies: assistir filmes, tocar flauta
Habilidades: fazer/compor rap, dança, falar japonês
Cor preferida: azul água (aqua blue)
Twitter: @SONAMOO_Dana

Nahyun
Nome verdadeiro: Kim Nahyun
Data de nascimento: 9 de dezembro de 1995
Posição: Visual/face, sub-vocalista, dançarina líder
Altura: 169cm
Hobbies: cozinhar, exercitar-se, falar japonês
Habilidades: dança coreana, atuar
Cor preferida: rosa bebê, preto
Twitter: @SONAMOO_Nahyun

Euijin
Nome verdadeiro: Hong Euijin
Data de nascimento: 8 de outubro de 1996
Posição: dançarina principal, vocalista líder
Altura: 168cm
Hobbies: fotografar, assistir dramas/animações/filmes japoneses
Habilidades: tocar violino, falar japonês
Cor preferida: branco, azul, preto
Twitter: @SONAMOO_EuiJin

High.D
Nome verdadeiro: Kim Dohee
Data de nascimento: 21 de dezembro de 1996
Posição: vocalista principal
Altura: 165cm
Hobbies: ouvir músicas, assistir filmes, falar chinês
Habilidades: compor músicas (no piano)
Cor preferida: vermelho, preto
Twitter: @SONAMOO_HighD

Newsun
Nome verdadeiro: Choi YoonSun
Data de nascimento: 19 de junho de 1997
Posição: "high rapper", rapper líder, maknae
Altura: 172cm
Hobbies: compor músicas, assistir filmes, falar inglês
Habilidades: compor letras
Cor preferida: vermelho
Twitter: @SONAMOO_NewSun

Créditos dos perfis: x x x 

Deja Vu
Just Go
Cushion


E não se esqueçam da minha pergunta sobre o post de como usar o PFS ok? Será bem de "amador para amador" >///<

E agora estou aqui triste porque lembrei que BTS vem pro Brasil dia 31/07 e adivinhem, é claro que eu não vou poder ir TT^TT hsuahsuashu' mas isso é só fingimento meu, é meio que impossível eu ir em um show de Kpop, então o que tenho a dizer: para quem for no show do BTS ou a qualquer show de Kpop, aproveite <3



Temos 14 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. Oi, Amy! Estou bem, obrigada~ Ai, eu não estou com saudades dos meus amigos çlkgdflg, é tão triste saber que terei que voltar a acordar cedo :c Boas aulas para você também <3 Sobre Me Gustas Tu: MELHOR MÚSICA, MELHOR MV, só consegui ver bochechas q. O refrão não sai mais da minha cabeça, também x-x E acho que é uma boa ideia o tutorial, com certeza será útil.

    Não sou Solbangul, mas confesso que elas são muito boas e merecem tudo de bom. Acho a Sumin tão bonitinha, gente <3

    Desculpa o comentário horrível, é que eu não tenho muito o que falar q.

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana <3 que bom que vai bem ♥ hsuahushasua' sério?? Eu estava morrendo de saudades @_@ pois é -shuahsuahsua' mas a gente acostuma né.... Boas aulas ♥ ME GUSTAS TU FICOU MUITO DIVO, E BOCHECHAS <3 pois é -hahaha' Que bom que gostou da ideia ♥

      Elas são muito boas ♥ sim,ela é tão fofinha <3

      Tudo bem -shaushuahsuahsua'

      Excluir
  2. Bom não sou muito fan de sonamoo mais confesso que na ultima musica que lancou eu gostei. Aqui quem fala é a kali. Mais hoje mudei de blog e comecei um novicimo com conta nova. Agora estou com o Delights visita la!! Bjs amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma música muito boa né?? Ahhh sim, que saudades de ti ♥ Irei ver sim, desculpe a demora >///<

      Excluir
  3. Olá Amy <3. Eu estou bem <3. Eu não sinto falta dos meus amigos aushuhas, vi algumas recentemente no Anime Friends e outras em uma festa. Não sinto falta de nada na verdade. E pensar que vai voltar o mesmo sufoco de antes auhsuhas. O horário pra mim não é problema, ja que eu acordo quase todos os dias nessa hora D;, mas o frio é realmente um problema. Boa sorte <3.

    Eu gostei de Me Gusta Tu mas eu prefiro Glass Bead D:. Eu não vi o MV por pura preguiça. Eu não tenho uma bias também, mas quando eu fui aprender a coreografia de Glass Bead eu escolhi aprender pela menina que parece a Jessica, eu só não sei o nome dela T^T.
    Ja vi varias músicas apostando no espanhol, acho que não escolheram o português porque é um idioma difícil, sem falar que o espanhol é bem mais usado que o português. Mas eu não sei se é o verdadeiro motivo asuhaus. Mas o BTS ja citou São Paulo em uma música deles <3 (BTS Cypher PT.3).

    Eu acho legal um post sobre o PF. Eu não tenho Photo Filtre, mas garanto que ajudará muita gente.

    Eu agradeço que você tenha feito esse post falando certinho quem é quem no novo comeback. Elas mudaram muito e eu fiquei perdida. Só sabia quem era a Newsun, D.ana e a High.D (difícil não reconhecer aquele rostinho igual o da Raina do AS). Algumas eu até sabia quem era quem mas não sabia o nome então uahsuhsa. A Euijin mudou muito O.O.
    Eu gosto de SONAMOO mas não me considero fã. Acho que SONAMOO é o grupo rookie que eu mais esperei pelo debut. Logo quando a TS disse que elas seriam o B.A.P feminino, eu fiquei louca. Eu amo o estilo do B.A.P e realmente, SONAMOO segue a mesma coisa.
    Do novo mini-album eu adorei OK, não paro de ouvir <3.

    Quando saiu o show do BTS até pensei em ir, mas na época eu não era "tão fã" como sou agora. Eu estou meio arrependida disso asuhuash, mas eu fui ja no show do Cross Gene e isso esta bom de mais. Foi uma boa substituição

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi unnie ♥ que bom que vai bem >33< hsuahsuahsuahu' eu não via os meus fazia 3 semanas -hahaha' mas que bom que você pode se encontrar com os amigos :3 hsuahsuahsu' pois é, esse é que é o problema né?? Sério que sempre acorda tão cedo?? Gente e eu que pensava que acordar 7 horas todo dia era cedo -hsuahsuahu' Boa sorte também unnie ^3^~

      Olha, acho que você já sabe né unnie que sou péssima em decidir músicas/idols/imagens preferidas né?? -shuahsua' e ainda não sei de qual música gosto mais -hahaha' também não tenho bias, mas está quase pra ser a Yerin -q Ahhh sei sei, é a SinB ^^
      Sério?? Nunca tinha reparado tanto assim >///< ah sim, eu sei -hahaha' mas que seria muito bom uma música falar uma palavrinha em português seria -q mas acredito que seja esse motivo sim >3< sério?? Nunca tinha reparado ♥ que amores ;3

      Obrigada pela opinião unnie ♥

      Fiz isso pensando em te ajudar -haha' lembrei que você tinha me perguntado sobre quem é quem, então resolvi colocar nas imagens ^^ Sim -hahaha' A High.D é mesmo muito parecida com a Raina, sempre pensava nisso.... e que a Nahyun às vezes é parecida com a Nana. Sò faltou a Lizzy para fechar o OC -hsuahsuahsu' Sim, o estilo do B.A.P é tão bom ♥ E OK é realmente uma música muito boa <33

      Ahh sim... shuahsuahsua' mas que bom que você pode ir ao show do Cross Gene >3<

      XOXO ♥

      Excluir
  4. Eu acho que sou a única que não gosta de GirlsGroups aqui? Olá! Primeiramente, conheço o blog agora, então, só pela fofura do layout estou seguindo.
    Bom, a postagem está tão lindinha que não pude deixar de ler. Ficou bem legal, e, apesar de não gostar de grupos femininos, eu pareci interessada em SONAMOO, até porque, o primeiro MV que vi, as batidinhas me pegaram de surpresa. Simplesmente achei que fosse aqueles grupos fofos, até pensei em acompanhar, até que vi o segundo MV e cara... Me decepcionei legal! nfoesamnfoswe, não me julgue, é apenas um gosto musical.
    Prefiro BoysGroups, com certeza.
    Amei a postagem mesmo assim, a organização ficou linda <3.

    b-oomerang.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei bem -hahah' mas acho que não é a única não -q eu é que sou viciada nos girl groups -hahaha' Olá <33 primeiramente, seja bem-vinda ao Lovely Milkshake <33 e me desculpe pela demora ao responder seu comentário, me sinto péssima por isso T^T devo ter lhe dado uma mal impressão imensa, me desculpe T^T e obrigada pelo elogio :3
      Obrigada Yumi <33 tudo bem -hahah' isso é normal >///<
      Boy Groups são muito bons também <3
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. Amyyy~ ♥ Eu estou bem. E você, como vai? Eu já voltei para escola, então foi bom retornar e encontrar meus colegas. Eu espero que você goste de voltar também bons estudos! O que mata é acordar cedo e o frio x.x Ah, é tão difícil sair debaixo dos cobertores e do chuveiro :c
    Eu não gostei de SONAMOO de primeira e achei que foi cópia barata para substituir B.A.P (mas isso não é culpa das meninas, não é?). Elas estão seguindo um caminho parecido com o deles. Mas são bastante talentosas também, adoro os raps do grupo.
    Eu não acompanhei as promoções de Just Go e mal sabia que havia existido promoções hdfsbdshf
    E agora eu amei crushion. Ficou um fofo e não fofo ao mesmo tempo dsfjhdsgh Eu achei muito bom e gostei do conceito.
    Adoro suas postagens assim porque são bastante informativas ♥

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    · ◦ • P Y X I S • ◦ ·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed <33 que bom que está bem :3 eu?/ Ah, vou bem sim, obrigada ♥ agora voltei (claro, demorei tanto para responder o comentário ~me desculpe) e foi muito bom também ^^ obrigada, gostei sim ♥ pois é >.<
      Sério?? Poxa T^T mas que bom que gostou de Cushion <33 elas são boas mesmo né?
      Obrigada Ed, é tão bom saber que gostaram do que escrevi <3

      Kissus ♥

      Excluir
  6. Conheço um pouco o sonamoo mas minhas preferidas são a nahyun e a euijin.


    Tem uma tag pra você no meu blog, espero que possa responder as perguntas!
    Petite Correction

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são tão divas né? A Nahyun também é minha preferida :3
      Obrigada pela Tag >///< responderei assim que possível ♥

      Excluir
  7. Bom, eu já tinha amado Deja Vu, escutava a todo segundo e agora veio Cushion pra eu me apaixonar de novo. Sou solbangul com certeza e minha bias do grupo é a D.ana e talvez a Newsun <33
    p-etitmonstre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, as músicas delas são tão ♥♥♥ Deja Vu é a definição de vício -haha' e Cushion também vem sendo <33
      Também sou ♥ elas são tão divas <33

      Excluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>