Uma pausa não esperada TT^TT

sábado, 26 de dezembro de 2015
Como vocês estão? Espero que bem <3

Sim sim, era para eu ter postado o especial de aniversário, e todos aqueles posts que eu prometi, mas tem algo meio estranho... Mesmo eu estando de férias, não estou dando conta de postar, eu simplesmente não consigo, devo estar em um bloqueio criativo, ou então em uma grande onda de preguiça mesmo, o que é mais provável. Sinto muitíssimo por isso, mas simplesmente não estou conseguindo postar, comentar e responder aos seus amáveis comentários TT^TT sinto como se tivesse algo me impedindo no momento :c E eu realmente não quero que o Lovely Milkshake tenha o mesmo destino que o meu blog antigo, então acho melhor dar um tempo, ao invés de continuar postando sem vontade, vocês me entendem? Acredito logo estarei de volta, só preciso renovar minhas energias >///< se eu já penso que ninguém merece ler meus posts naturalmente, imagina quando eu os escrevo sem vontade? hahahah' Então por isso vou tirar umas 'férias nem um pouco merecidas' para ver se ano que vem volto com tudo, pode ser?

E como é provável que eu não dê as caras por aqui, vou falar algumas coisas. Primeiramente, Feliz Natal atrasado a todos vocês <3 amo cada um de vocês, milkshakes ♥ sou grata por tudo o que vocês fizeram e fazem por mim, e desejo tudo de bom para vocês a não ser que alguém tenha um plano maligno, daí não dá para eu apoiar hsuahusahu' E também desejo um ótimo 2016, repleto de alegrias, saúde, comebacks dos grupos que vocês amam, tipo o After School que não faz comebacks há 70 anos -q enfim, tudo de bom para vocês <3 Espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo diferente do meu que não foi lá mil maravilhas / por favor, não perguntem-me o por quê, e que a passagem de ano de vocês seja incrível <3 com muitas cores diferentes para atrair tudo que é bom hahahahah' E é isso, até outro dia ♥ vou continuar lendo os posts de vocês, mas é bem provável que eu não consiga comentar, não estou conseguindo escrever nada de uma forma "decente" hsuahsuhusa' tudo está saindo umas porcarias hahahahah' ignorem o continue lendo, é só para nivelar e ter o "kissus" ahahha'

Temos 8 comentários, comente e alegre o dia de uma pessoa ~ (≧▽≦)

  1. Oláaa!
    Eu te entendo totalmente, as vezes eu fico assim também, é um pouco complicado, as vezes eu quero fazer mil posts de uma vez mas eu nunca sei por onde começar, ou as vezes eu não tenho ideia do que fazer. Eu espero que seu bloqueio criativo passe logo, eu amo muito teu blog, talvez este blog possa até ser considerado uns dos melhores blogs... Ou já é o melhor? Ha ha, mas sério, gosto muitíssimo daqui ♥ Um feliz ano novo pra você e sua família, beijão

    petit flowers & random milk

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, acontece. É melhor descansar e voltar quando estiver melhor!
    Um feliz natal e um próspero ano novo; que 2016 te reserve muitas alegrias e boas surpresas. Um beijão! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor. Entrei no pc só agora. Acho que todos nós blogueiros precisamos de um descanso, mais que merecido. Vá com os deuses. E quando estiver realmente bem, estará aqui conosco mais uma vez. Nos vemos em breve, feliz natal, atrasado e um ótimo ano novo. Beijos meu amor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Amy. Entendemos completamente seu motivo. Todos nós merecemos um descanso. E foi bom você dar uma pausa, é bem ruim quando postamos mesmo sem vontade. Também tirei umas "férias" do blogger uahshusa (só vim aqui porque não comentei no post anterior). Isso é sempre bom e "refresca" nossa mente.
    Um feliz natal meio atrasado para você também e um bom ano novo <3.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
  5. Olá <3 Primeiramente, feliz Natal mega atrasado e um ótimo ano novo, adiantado haahahaa.
    Nós entendemos, mas sentirei sua falta, espero que volte logo <3. Também dei-me ao luxo de tirar uns dias de férias, mas logo vou postar lá no blog, tirar as teias de aranha... ashauhaa.
    Enfim. Beijos, querida <3 | www.ordineetconfusione.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Amy, achou que eu ia sumir daqui? Eu quase sumi, mas eu cheguei! Olá~
    Que isso >,< Você vai ficar sem postar? Espero que volte logo. Eu acho que entendo se você resolver dar um tempo. Mas porque sua empolgação parou? Está sem saber o que postar, está triste com algo? Ou é a preguiça?? Bem, você pode ficar com esse mini Hiatus, mas não desista do Lovely Milkshake. Obrigada pelo seu desejo de um Feliz Ano Novo. O mesmo para você!

    Tenha um feliz Ano Novo!~
    O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Amy, entendo a pausa. Realmente nós temos que recarregar as energias e espero que o Lovely Milkshake volte com tudo. Eu nem tinha comentado aqui por falta de tempo mas aqui estou. Você está certa é melhor cuidar do blog com mais força e boa vontade. Espero que se recupere do bloqueio criativo, o LM ainda está na lista de afiliados do Snack Cheese, só para você saber caso esteja lendo pelo celular ^-^

    Bye bye~~
    Snack Cheese!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
  8. Olá Dear Amy!
    Entendo suas razões e motivos para se afastar!
    Feliz Natal atrasado também, rs!
    Espero que também tenha tido um ótimo Ano Novo!
    Desejo um excelente descanso!
    Quando se sentir melhor e mais motivada apareça pra dizer Oi!
    Volte quando puder unnie, estarei te esperando com muita saudade!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir

Por favor, comente :3 não custa nada não é mesmo? Ao comentar, você me fará feliz ♥

Antes de comentar leia as regrinhas:
♥ Nada de ofensas;
♦ Comentários anônimos são aceitos;
♣ Comentários spam serão excluídos;
♠ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários :3
♥ Temos vagas ^3^ pode pedir afiliação aqui~

Para colocar links cole o seguinte código:
<a href="SEU LINK">NOME DO LINK</a>
<b>PALAVRA EM NEGRITO</b>
<i>PALAVRA EM ITÁLICO</i>